Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wenderson_Mota

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isso amigo, esse é projetado especialmente para uma maior dissipação de calor para garantir um desempenho sólido, mesmo quando exige o máximo dela. Creio eu que esse é um dos melhores no mercado com preço acessível ao nosso bolso.
  2. Ola! Amigos, gostaria de tirar minhas dúvidas sobre essa memória RAM da Viper Gaming Patriot Elite Cl15 Dual Kit 8gb Ddr4. São duas memórias de 4gb cada. Ele está num valor de R$ 509,00. Quero saber se vale a pena ter essa memória no meu PC Gamer de processador i5 6400. Placa de vídeo Gtx 760 4gb Gddr5 256 Bits. placa-mãe Asrock Fatality B250 Gaming K4 Mineração 6 Pci ? Terá um bom rendimento ? Ou teria uma melhor com o mesmo preço para usar nessa configuração de PC ?
  3. Bom Dia Amigo, esse Processador Ryzen Amd 1200 serve na minha placa-mãe Asrock Fatality B250 Lga 1151 ? Fico no aguardo.
  4. valeu amigão. Rsrs... Entendo, também comprei um PES 2018, e fiquei jogando até tarde no Domingo.
  5. Pior amigo, me indique uma placa boa para essa lista de kit que você passou.
  6. Pois então amigo, gostei da placa que mencionei. Quero montar esse PC Gamer com ela. Me tire uma dúvida, esse kit que você me passou serve nela ? Pois vou montar aos poucos entende? Tipo, um mês compra uma peça, outro mês compra outra ou mais. E assim até eu completar o PC Gamer.
  7. Amigo, le007, tenho além do valor da placa, R$ 1.600,00 pra gastar só no Kit, pois o gabinete vou conseguir por fora. adicionado 2 minutos depois Pois então amigo, estou pensando em montar ele com a placa de vídeo da geForce. Nem que eu compre depois ela por esse um pouco caro, mas por enquanto quero ver um que rode os jogos liso, sem travas entende ?
  8. Ola Amigos! Estou querendo montar um PC Gamer para jogar CS GO, Battleground e outros desse nível. Gostaria que vocês me ajudassem a ver um kit para a montagem boa para resolução e com preços que possam ser acessíveis para meu bolso. Assim, não quero fazer besteira em comprar coisas que não são necessárias para ele. Então vamos lá. A placa-mãe é a: Asrock Fatality B250 Gaming K4 Ddr4 Rgb Lga 1151. Ela está com um preço bom, e quero começar a monta usando ela. O processador ideal, memórias, placa de vídeo, fonte e etc... Fico no aguardo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...