Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Gotardo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @RS Faria pelos cálculos no orçamento que fiz aqui, daria pra eu pegar o WaterCooler sem sentir falta nenhuma da grana, ou você acha que é burrice total pegar um WC mesmo ?
  2. @RS Faria você acha que um Cooler Master Hyper TX3 EVO daria conta do recado ?
  3. @Contiusa Muito obrigado, tentarei sim pegar um monitor G-sync. adicionado 4 minutos depois @PedraX A fonte não está falando a marca dela, mas é 600w 80 plus e PFC ativo, estou comprando na Pichau, e as fontes deles são de extrema qualidade, estou usando meu pc gamer que comprei há 5 anos atrás na própria Pichau, isso porque fiquei 3 anos usando estabilizador kkkkkkkk... nunca deu problema, acho que é suficiente sim.
  4. @PedraX fonte 600w e gabinete gamemax infinit m908 adicionado 3 minutos depois @Contiusa se eu não for fazer OC, acha que eu deveria pegar G-sync do mesmo jeito ?
  5. @Atretador Muitíssimo obrigado, irei sim seguir sua dica e comprar o 8700k e watercooler, mas o unico jogo que eu quero rodar a 144hz mesmo é o cs, o resto poderia ser a 75hz e eu ficaria tranquilo... mas enfim, MUITO obrigado.
  6. @Atretador eu realmente não sei nada de oc, eu tenho mt medo de fazer oc, porque da impressão que meu pc irá durar menos anos... ou é coisa da minha cabeça mesmo ?
  7. @Atretador eu nao irei jogar 4k, eu irei comprar um monitor 24 polegadas 144hz e só isso, eu até me pergunto se é necessário uma 1080ti...o que você acha ?
  8. ainda não comprei, o ryzen eu não gosto mt porque em questão de games a intel é muito superior, mas é uma ótima ideia pegar a oitava geração...e os preços é praticamente o mesmo
  9. irei comprar um computador com uma gtx 1080ti, i7 7700, 16gb, e a placa-mãe asus b250m-plus, gostaria de saber se é necessário watercooler, ou o cooler box está bom?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...