Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saimon Demetrio

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim...já esbarrei nesse notebooks da lenovo...mas penso q hp é melhor, o que você acha? HP i5 de 7 geração por 1600 no extra.com. O grievous tinha me sugerido um i3 da sétima geração aí eu achei esse i5 pelo mesmo preço na sorte, só q con configuração superior. Tens sugestão melhor? Aguardo e desde já agradeço!
  2. Realmente você tem razão! Mas preciso de uma outra máquina pois esse eu vou vender para uma outra pessoa,.pois o notebook della estragou e o concerto não vale a pena...e um notebook de mais de 10 anos. Então vou aproveitar o.embalo e pegar um novo. Era pra eu pegar um usado mas depois das informações úteis q você me passou não vejo porque pegar um novo.
  3. Sim, agora entendi. Por isso os preços tão em conta. Senti que tava muito estranho esses preços. Mas agradeço pela orientação. Mesmo assim penso que essas maquinas vão me suprir no meu dia dia por muito tempo. Esse é minha maquina atual e tenho ela ja vai fazer 5 anos....e funciona perfeitamente Notebook Acer Aspire E5-571-3513 com Intel® Core™ i3-4005U, 4GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Bluetooth, LED 15.6" e Windows 8.1 - Notebook
  4. Essa é a opção mais promissora que encontrei. Provavelmente irei comprar essa máquina. Estou muito satisfeito com as especificações dela apesar de ser um i3 e não um i5 como pretendia. Muito obrigado! adicionado 50 minutos depois Olá, eu de novo! Dando uma leve pesquisada naquela máquina q você me sugeriu eu acabei encontrando esse outro Notebook Notebook HP Core i5-7200U 4GB 500GB Tela 14” Windows 10 246 G6 R$ 2.149,00R$ 1.599,00 no extra.com. Pelo mesmo valor do i3 só que dá 7 geração! Interessante não é? O que você acha?
  5. Eu iria usalo basicamente para ver filmes online, rodar alguns jogos grátis leves e trabalhar com várias abas abertas sem me preocupar com que a máquina fique lenta. Que também seja rápido ao ligar e abrir abas...etc. Quanto a orçamentos total, independente da maquina eu iria fazer algum upgrade como colocar mais memória oi trocar o HD...lembrando que eu tenho um notebook que uso com processador i3 de 1t de HD da Acer que tenho a 5 anos e já me supre bem em q eu quero é nunca me deixou na mão, mesmo quando eu o atualizei para w10. Comprei ele novo e nunca precisei formatar. Queria um notebook com processador melhor mas usado e de preferência de geração não tão ultrapassa , novo não tem ultrapassado.
  6. então...clicando naquele link q eu coloquei você ja vai.ter todas as informações sobre o aparelho, mas vamos lá. o notebook custa 1189 mas aquele link q eu coloquei esta errado, ele e de outro aparelho parecido, porém ele tem 8 giga e hd um pouco inferior, mas todos os 2 sao da hp com processador i5, porém eu bao sei qual e a geraçao e se vale a pena....todos eles sao de mostruarioe todos os dois da pra fazer um upgrade como colocar mais memoria, trocar o chipset e colocar hd superior ou ssd https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://informatica.mercadolivre.com.br/notebook-hp-elitebook-8460p-intel-core-i5-4gb-hd-500gb&ved=2ahukewir96epu5zaahvgizakhqmccogqfjabegqibhab&usg=aovvaw0l_cvsrqazzxwwhqaczwab. a minha duvida e quanto ao processador se vale a pena e qual a geraçao dele...no.mais tambem queria saber se o.conjunto todo do notebook e potente..tipo se vale a pena ou nao...o vendedor me falou q e de 6 geração o processador...eu desconfio.
  7. OLA CAROS MEMBROS DO FORUM! Estou em dúvidas se compro ou não um notebook Usado com processador i5...haja vista q eu posso fazer um upgrade nele colocando mais memória e um hd mais potente. Será q vale a pena? Segue o linkhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992468571-notebook-hp-8460p-intel-core-i5-8gb-hd-320-gb-wifi-hdmi-_JM Abraços
  8. Poxa... 1 geração?! Sacanagem do site falar q e de sexta geração. Mas obrigado
  9. OLA CAROS MEMBROS DO FLRUM! ESTOU EM DÚVIDAS SOBRE ESSE NOTEBOOK "Notebook HP Elitebook 2540P, processador de 6° geração Intel Core i7-640, memória RAM 2GB, HD 160GB SATA, sistema operacional Windows 10 e tela de 12.1 poleagadas." Ele está por 1099 no site saldão da informátic. Queria saber se vale a pena compra lo, haja vista q o processador não é tão antigo. Porém o restante da configuração e bem fraquinho...queria saber se é possível eu fazer um upgrade nesse notebook...colocando um hd ou ssd mais potentee adicionar mais memória.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...