Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucaslLucas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não disse a marca e modelo propositalmente, porque é só ir no Benchmark e ver. Intel Core i5-5200U @ 2.20GHz Intel Core i5-8250U @ 1.60GHz Quero saber o porque de Clockspeed: 1.6 GHz é melhor que o Clockspeed: 2.2 GHz ? E o Turbo Speed se liga sózinho?
  2. Boa tarde, estou com dúvida em saber qual processador é melhor... Entre: Clockspeed: 2.2 GHz Turbo Speed: 2.7 GHz No of Cores: 2 (2 logical cores per physical) e Clockspeed: 1.6 GHz Turbo Speed: 3.4 GHz No of Cores: 4 (2 logical cores per physical) Também quero saber se o Turbo Speed se ativa automaticamente?
  3. A puseira antiestática precisa estar conectado a um fio aterrado. O único corpo grande metálico exposto aqui é o portão da frente de casa, melhor não. O jeito então é comprar uma luva antiestática (o preço é 15-20 reais ou ta barato demais?). E tomar cuidado na hora de pegar a placa na mão.
  4. Eai pessoal, pela primeira vez, vou vou abrir um notebook. Vou botar a memória de um no outro para ficar com 4GB. Andei pesquisando como fazer isso, mas não entendi como eu tiro a estática do corpo. Minha casa é de madeira, então ficar de pé descalço acho q não adianta. Meu padrasto disse que tem aterramento mas é só numa tomada, para no caso de um raio não queimar o note, então eu não sei como isso pode me ser útil. Então o que eu faço, ponho a mão no chão, na grama? ponho uma luva de borracha? Umidade do ar aqui agora é de 60%, vi na internet que se tiver bastante umidade não precisa tirar a estática do corpo. Verdade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...