Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique França

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ciro-mota Boa noite, peço primeiramente desculpas por demorar a responder sua mensagem. Tive que mandar meu computador para a manutenção. Configurei os roteador da seguinte maneira: -Conectei um cabo ligando o meu computador no Roteador. -Acessei as configurações dele e desativei o DHPC e mudei o endereço de acesso do roteador para 192.168.0.2 ao invés do .1 como geralmente ele vem. -Conectei um cabo ethernet no Modem da NET e depois no Roteador. Porém, após tudo isso, o Roteador ainda transmitia a própria rede mas como a internet do Modem Central. Configurei apenas a senha de acesso ao Roteador para a mesma do Modem principal apenas para as pessoas que se conectarem no Modem, saberem se conectar no Roteador.
  2. Boa tarde, O modem da NET é um HGB10R-02. Enquanto o que eu estou utilizando como Roteador é um Evo-W301AR Versão 1.0 da Siroco.
  3. Boa noite gente, tudo bem com vocês? Venho inicialmente pedir desculpas por qualquer erro que vocês venham a ler. Eu estou vindo aqui pedir ajuda depois de vários dias de insistências tentando resolver o problema sozinho. Moro em um conjunto de kitnets e o dono dos kitnets colocou uma internet da NET de 120 megas. Como o sinal não chegava em todos os apartamentos, ele resolveu pedir para eu instalar um roteador para ser utilizado como extensor de sinal porém, após ligado, o roteador apesar de transmitir a internet do modem principal, possui a própria conexão, por exemplo: A rede do modem da NET se chama "2HPCEF2...", enquanto o roteador utilizado como roteador possui a própria conexão que nesse caso vamos chama-lo de "Simba". No caso, eu preciso utilizar uma senha para entrar no modem e se eu quiser utilizar a wi-fi do roteador eu utilizo outra. Porém, já vi na casa de um amigo que ele conseguiu conectar o modem no roteador e eliminar essa conexão secundária, ou seja, se eu conectar com a senha do modem, independente se eu estiver sendo atendido pelo wi-fi do modem ou do roteador, não precisarei entrar em outra rede. Gostaria de pedir ajuda a comunidade do Clube do Hardware, peço desculpas novamente se me expressei mal em algum ponto e caso as informações que eu apontei não sejam suficientes, estarei dispostos a fornecer qualquer outra que pedirem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...