Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monnice

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoas, ontem a noite estava eu assistindo uma série no meu notebook(POSITIVO MASTER N40I), e do nada, uma queda de energia, a extensão que estava o carregador do notebook estralou, e o notebook desligou, espantada pensei que ele havia queimado, consegui ligá-lo, então voltei a assistir minha série, até que o notebook descarregou e eu fui colocá-lo no carregador em OUTRA tomada, e o mesmo não ligou, tentei em outro carregador e não ligou, então peço a vocês experientes uma ajuda. OBS: QUANDO CLICO NO POWER COM ELE FORA DO CARREGADOR UMA LUZ VERMELHA ACENDE, SIGNIFICA QUE ESTÁ DESCARREGADO, CONECTO NO CARREGADOR E NENHUM SINAL.
  2. Estou pensando em baixar o windows 10, para rodar melhor jogos(Se é realmente tão bom como dizem),então peço ajuda de alguém que tenha experiência na escolha. Notebook: Windows 7 Ultimate 64bits, Processador: Intel Pentium 2.3Ghz, Memoria ram: 4gb.
  3. Mudei o sistema operacional do meu notebook, e coloquei todos meus arquivos,drivers...Tudo no disco D, agora quero recuperar tudo, TUDO, mesmo, alguém pode me ajudar com isso. Tem como recuperar tudo,e fazer com que o computador fique como antes?
  4. @Excess Fiz o procedimento, porém não funcionou, acho que não tem mais jeito, obrigada pela ajuda.
  5. As opções que não estão azuis, são as que eu NÃO consigo mudar, eu sei qual opções colocar nelas, mas eu NÃO CONSIGO mudar elas.
  6. Bom dia Excess, essas opções eu não consigo mudar@Excess , meu tópico foi exclusivamente para que alguém podesse me ajudar a mudar as opções, pois não consigo.
  7. Eu tenho um notebook positivo, ele veio na versão Windows 10, então resolvi mudar, em meio a instalação do Windows 7 deu um erro de atualização, pesquisei na web e seria pois existe uma opção de boot que é UEFI, e eu não consegui mudar a opção, sim eu desativei a segurança do BIOS, mas continua assim.
  8. A um tempo baixei um jogo que não roda na versão 32bit, eu queria mudar para 64bit, existe uma forma de simplesmente mudar o número? ou preciso instalar outro sistema operacional e formatar, PC: Windows 7 Ultimate, 4gb de ram, Processador Intel pentium, 2.13ghz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...