Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Morais

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ciro-mota fiz exatamente como esta descrito ai , vamos testar e aguardar..... obrigado a todos que me ajudaram se deus quiser agr vai!!!!
  2. @ciro-mota ok vou testar na sexta pois estou em viagem assim que terminar respondo aqui
  3. @f_neto tem algum tutorial para que eu posso configurar corretamente porque eu ACHO que DHCP do modem e do roteador estão ativados ? aonde posso ter certeza que os DHCP's de ambos estão ativados ?? Na pagina do roteador ? e na pagina do modem??
  4. Como e aonde vou encontrar essa informação na pagina de configuração do modem ?? adicionado 7 minutos depois
  5. Boa Tarde a todos! sou novo aqui. Tenho um modem d link 500b (aquele preto) e um roteador dir 600 , minha internet é da oi, e acontece que de uns dias pra cá ela cai direto e para de funcionar e o gateway padrão muda sozinho de 10.1.1.1 para 10.1.2.3 ai tento acessar a pagina do modem para configura-lo novamente não consigo porque o gateway mudou para 10.1.2.3 , ai tenho que resetar o modem para ele voltar para 10.1.1.1 ai sim consigo acessar a pagina de configuração do modem, ai a internet volta a funcionar mas depois de um tempo ela cai novamente, será que tem alguma configuração errada ? Alguém sabe o que fazer ? HELP!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...