Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusmsds

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, estou com duas memórias Ballistix sport lt 3000 e uma placa-mãe Steel Legend B450M, queria saber um método para fazer overclock nas memórias e até quando devo subir elas? Se alguem tiver algum material de como usar a bios da ASROCK para tal seria de muita valia. Obrigado! :)
  2. @MatheusDelValle Obrigado pela resposta! alguma recomendação de preço sobre a steel legend ou o ryzen 5 3600? e alguma recomendação de marca/modelo das placas?
  3. Olá pessoal, estou buscando um computador na faixa de preço informada. Estou pensando em montar uma build AMD, creio que um Ryzen 7 2700x ou um Ryzen 5 3600 atenderia bem (pensando em um futuro upgrade de placa de vídeo). Agora as outras peças não estou muito por dentro, mas vi uma galera recomendando uma board Steel Legend, mas pelo que venho acompanhando ela está na faixa de R$650... Esse pc será para uso de jogo quase que exclusivamente. Também para atividade de programação. obs: Periféricos já tenho, no qual inclui um monitor 1080p 144hz (queria uma configuração de cpu para aproveitar eles hehe). Desde já agradeço a ajuda de todos!
  4. Olá a todos! Estou com uma dúvida cruel, já pesquisei, perguntei amigos e tudo... queria saber a opinião de vocês Atualmente tenho 22 anos e estou cursando Ciência da Computação na PUC Minas a 3 anos(no ritmo que estou vou me formar daqui 2 anos... XD). Me surgiu uma oportunidade de ir para a Inglaterra agora no meio do ano estudar inglês durante 6 meses... Estou em um estágio que paga relativamente bem, porém ele n é dos melhores... e os bons sempre pedem um inglês fluente... digo em grandes empresas! Agora minha dúvida cruel é essa, devo atrasar o curso em 6 meses mas aprender inglês bem, fluente... ou concluo meu curso e depois vou? obs: Uma das vantagens de ir enquanto estiver na faculdade é que posso começar em um estágio numa grande empresa e quem sabe ir crescendo lá dentro. Conto com a opinião de vocês, muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...