Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Summer12

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GabrielLP14 Okay, em relação a montar eu mesmo, qual configuração você me recomendaria? Estou bem desatualizado em relação a isso, marca de placa de vídeo ou fonte alguma específica? Eu sempre fico com duvida em relação a placa de vídeo, por exemplo - dessa 1050 TI - GTX 1050 TI, para essa daqui - GTX 1050 TI existe alguma diferença grande ou eu irei ter o mesmo desempenho?
  2. @GabrielLP14 Realmente, mas você acha que se eu conseguir todas as peças em um único site vale a pena? SSD e Gabinete eu posso pagar a vista.
  3. Boa noite, estou montando um computador para jogos e preciso de ajuda, estava olhando pela Terabyte e achei esse daqui - https://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-T-Captain-LVL-1-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce vale a pena? Ou é melhor compras as peças separado, vou comprar parcelado então vai sair um pouco mais caro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...