Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivaldo Aguiar

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite a 1ª palavra AZUL a 2ª palavra VERDE a 3ª palavra VERMELHA (todos difuso) em combinação série-paralelo.
  2. Boa noite. Primeiramente, gostaria de agradecer o empenho dos nobres colegas em prol de meu projeto. Agora, no projeto do amigo Mestre88, não ficou bem claro para mim, onde serão inseridos os diodos 1N4148. Creio eu, que seja a cima dos relés (corrija-me se estiver errado) Quanto aos relés 1,2 e 3, quais são suas referências? Fico no aguardo, Obrigado.
  3. Muito Obrigado. vou "tentar" terminar, quando estiver tudo ok posto aqui. valeu mesmo!
  4. Boa noite. Sei que a intenção de vcs foi ajudar, mas como a minha vontade em aprender é maior que meu conhecimento ficou meio aéreo pra mim. Poderiam fazer um rascunho e postar aqui? Fico no aguardo . Obrigado.
  5. Olá, boa noite à todos. Primeiramente quero parabenizá-lo pelo belo trabalho e paciência com os "aprendizes" que lhe procuram, uns para tirar dúvidas outros para aprender mesmo...rsrsrsrs Estou montando 3 circuitos, (um em cima do outro), vou explicar: tenho uma lojinha, e quero destacar três atividades, tipo: XEROX, IMPRESSÃO, PLASTIFICAÇÃO. Cada nome acenderá com uma cor diferente, montei em uma placa de duratex, fiz todas as perfurações, sendo que, quero que acendam alternados, ou seja, um de cada vez. Agora o desafio... Cada Palavra tem em torno de 250 LED's. quanto a fonte já tenho (12v X 30Ah ( bastante sobra), agora preciso do esquema do circuito. Quais os componentes que farão as três palavras acenderem e piscarem alternadamente? Fico no aguardo . Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!