Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

douggog

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ok amigo, minha fonte é uma ATX 650 ou 600w não me lembro, rss! bom mas posso comprar só a placa por enquanto que vai funcionar com meus componentes atuais? meu medo é comprar alguma peça que não sirva depois com os componentes entende, tipo me falaram do barramento, etc.
  2. ok amigo vou fazer isso hoje e postar aqui, a minha fonte é uma de 650W, bom as vezes meu pc fecha o jogo do nada, mas é raro, então é isso, mas de todo jeito quero dar uma atualizada nele, mas nao posso comprar tudo de uma vez!
  3. Bom dia pessoal, sou novo aqui no Clube, então gostaria da ajuda de vocês. Bom eu tenho um pc para jogos, a minha placa de video troquei esse ano (GTX ASUS 1070) porém minha placa-mãe e processador não estão no mesmo nível, tipo minha placa-mãe é uma ASUS (mais simples, não me lembro o modelo) e um processador da segunda ou terceira geração CORE i5 + 8GB de memória RAM, 1 SSD 240GB + 1HD de 1TB + 1HD de 2TB. Bom minha dúvida é a seguinte, quero upar este pc aos poucos pois a placa de vídeo é muito boa e o resto não acompanha, então posso comprar tipo agora uma placa-mãe melhor e depois o processador e memorias DDR4, ou tenho que comprar tudo de uma vez pra ir funcionando, vocês estão me entendendo? Tipo o que seria o proximo passo agora, comprar a placa-mãe e depois o processador, mas sera que essa placa-mãe é compativel com o meu processador atual, pois tem aquele negocio que não entendo direito sobre o barramento né? Por favor me ajudem! e se possível me mande marcas que vão tirar esse gargalo mas tambem que não sejam tão caras pois só na placa paguei quase 2 mil!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...