Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

williamvieira17

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quero extrair tudo que a GTX 1070 me proporciona! Sim, qualquer processador que eu pegar irei fazer OC. adicionado 12 minutos depois Tem um R5 1500x por 795 reais no ML. Ele levaria a GTX 1070? (Vou fazer OC, pois comprei o WC justamente pra tal finalidade no processador que irei adquirir)
  2. Hmmm, entendi, então vou pegar essa de 8gb 2400 mesmo, fica 150 mais barato. Valeu pela dica!
  3. Mas na Kabum é no dinheiro, vou comprar no cartão de crédito, que aumenta quase 100 reais nessa loja aí... no ML tem uma da Hyperx de 290 reais, 4gb 2666mhz, estou bastante interessado nelas. O que acha?
  4. São dois pentes de 4gb cada, prefiro assim do que só um de 8gb, além do mais pretendo comprar mais dois depois e ficar com 16gb. adicionado 3 minutos depois Era o único jeito de comprar as peças, só dava pra ser em mês distintos, não acho que errei na compra delas! Irei terminar de montar o PC esse mês, mas com esse valor do processador fiquei um pouco desanimado... não é com urgência mas também não quero que demore. Sabe se tem alguma notícia de que realmente irão parar de fabricá-los?
  5. Desde o mês passado veio cotando o valor do Ryzen 5 1600 para comprar, vi de 980 reais até semana passada, hoje fui olha e me deparei com o valor de 1030 reais (Mercado livre) e assustei pois a próxima geração estará chegando no final desse mês. A minha dúvida é, vale a pena pagar esse valor ainda? E a AMD pará de fabricar eles (geração passada)?? (Segue imagem do PC, o que está em ver já foram comprados pelo valor descrito, em preto ainda não e o valor pretendido a pagar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...