Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Cainé

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Uso o Windows 10 e não foi "perguntado" isso ao conectar o fone. E na aba Dispositivos de Gravação aparece apenas um microfone.
  2. Isso, apenas um plug. adicionado 1 minuto depois Não tem jeito mesmo então? O pior é que eu tentei atualizar, e ao desinstalar e instalar o novo software aparecem dois microfones, o do notebook e o do fone de ouvido, porém logo em seguida é pedido a reinicialização, e quando o computador liga de novo, novamente só aparece um microfone.
  3. E aí galera, beleza? Seguinte, eu tenho um Notebook Samsung Expert X23, e assim como qualquer um ele possuí microfone interno, o problema é que não consigo utilizá-lo ao conectar um fone de ouvido. Assim que eu plugo o fone (que é de celular mesmo) o microfone dele é "ativado", porém é muito baixo, e eu gostaria de utilizar o microfone do notebook mas com o áudio saindo pelo fone. OBS: Na aba Dispositivos de Gravação ou "Som" possuí apenas um "microfone", quando o fone está conectado, é o micro dele que funciona, e quando não está, é o do notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...