Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Richardson

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que vou fazer isso mesmo! tenho medo de dar problema mais na frente! valeu
  2. Ola, recentemente comprei uma placa-mãe B85M-D3PH ( USADA ), e percebi que tinha 2 pinos meio tortos, " mexi " um pouco neles, mas não cheguei a arrumar, instalei tudo e liga normalmente, só que percebi que os 2 Slot da esquerda ( creio que seja o 2 e o 4 ), que não estão funcionando, imagino que seja por causa desses pinos, tenho medo de tentar arrumar e acabar quebrando e eu me ferrando mt! Ai queria saber se usando assim pode queimar meu processador ou ate mesmo a placa-mãe, pode? estou usando no momento 12gb, já é o suficiente para mim, porém esta em Single Channel, penso em por 16gb, que seria mais do que eu preciso, mas é só para deixar uma sobra e ficar sem se preocupar com falta de RAM, o cara que me vendeu, já entrei em contato e ele falou que eu posso fazer algum teste, mas tem que ser logo para se eu não quiser, devolver a ele e ele vender para outra pessoa! fico ? não fico? Tambem penso que possa ser sujeira nos slot, limpei bem rápido com pincel anti estático, mas ainda sim não funcionou! CONFIG PC: Processador i5 4440 3,10 GHz Fonte Corsair 500w 80 plus 12gb de RAM 1333 frequência placa-mãe B85M-D3PH 3 Hds. Mal se estou postando no lugar errado, sou novo aqui e não sei onde postar direito!
  3. @simforoso Ok, minha placa-mãe é a GA-H61M-DS2H da Gigabyte, no site tem o driver da placa de rede, driver de internet, mas já baixei vários e nenhum funciona, então acho que é a placa mesmo que esta com defeito. Mas mesmo assim, obrigado pela a ajuda!
  4. @simforoso Ja Baixei, Na bios esta ativada sim, deve ser a placa que queimou mesmo, porque não acende a luz na placa, me falaram que se o driver não for instalado corretamente, também pode fazer não acender as luzes, mas acho que não!
  5. Ola! Estou com problema na placa de rede, atualizei a Bios e a internet n funciona mais! As luzes da placa Onboard não estão ligando! Ja tentei instalar todos os drivers que pode-se imaginar e nada! Entrei no site do fabricante da placa-mãe e nada tambem! Agora o erro é que eu boto para instalar os drivers e fala que esta sem o cabo, "The Realtek Network Controller Washington not found. If deep sleep mode os enabled Please plug The cable", e minha duvida é, placa de rede queimou ou não estou sabendo instalar o driver correto para minha placa-mãe! Agora eu não cheguei a formatar o pc depois que instalei a nova Bios, pode ser erro no win sera? Modelo da placa-mãe: GA-H61M-DS2H Windows: Win 10 pro 64bits Processador: i53470 Placa de video: GTX 1050 Fonte: Corsair vs500
  6. Amigo, primeiramente a memoria RAM DDR4, NÃO vai funcionar nessa placa-mãe, entre outras coisas que estão na Config! E segundamente eu recomento com esse orçamento, comprar uma MOBO completa! Recomendo 1: https://www.terabyteshop.com.br/produto/5806/PC-Gamer-Moba-Box-Starting-Now-2-Intel-Placa-de-Video-GeForce-GTX Recomendo 2:https://www.terabyteshop.com.br/produto/8316/PC-Gamer-Moba-Box-Starting-Now-3-Intel-Placa-de-Video-GeForce Essas moba são bons para PC Gamer de ENTRADA! São uma ótima escolha e muito melhor do que as Config que você procura!
  7. Computador liga e depois de alguns segundos se desliga e não da vídeo algum! Já olhei as memórias RAM, limpei, troquei os lugares, o processador esquenta, todos os coolers gira, já olhei os cabos Power sw, todos os cabos frontal! O computador está todo limpo, sem sujeira alguma! Pc: Processador i5 3470 placa-mãe: GA-H61M-S2-B3 Placa de vídeo: GTX1050 ( na garantia ). Fonte: Corsair VS500w ( na garantia ). Memoria RAM: 6gb, 1 pente de 4gb e outro de 2gb DD3
  8. Instalei minha placa de vídeo GTX 1050, ela não precisa de conector de fonte, aí encaixei ela na placa-mãe, sobrou os cabos PCI-Express da fonte, eu encaixo eles em algum lugar ou já que minha placa de vídeo não precisa eu deixo eles soltos mesmos?
  9. Monitor Acer v226hql com muito brilho em certas partes, comprei ele hoje, e não consigo arrumar esse brilho, alguém que tenha ele e possa me ajudar a deixar ele com mais cor? Estou usando cabo HDMI.
  10. Estou pensando em pegar um i3 ou um Pentium mesmo, acabei de comprar a placa de vídeo gtx 1050ti com fonte EVGA 500w, falta so o processador, placa-mãe e um HD, eu tenho um HD de 160 gb, da para por algumas coisinhas, como so uso o pc para jogos, n boto fotos ou muitos arquivos, acho que da para aguentar ate eu comprar um de 1T ou 500gb mesmo! a duvida agora é Pentium ou i3 4 geração e uma placa-mãe! tem usada no olx de 200 aqui na minha cidade! vale a pena? H81M-CS/BR ou b85m-e/br ?
  11. A ram eu consegui com um amigo meu, ele me deu 8gb, 4gbx2, processador eu to pensando em comprar usado, i3 4330 ou 4350, no momento so estou com as RAM.
  12. Olá, Tenho R$1700 reais para montar um desktop, pretendo comprar uma GTX 1050TI, 8gb de ram, so estou em duvida em processador, placa-mãe, fonte e hd, porque me falaram que o HD se não for bom, irar demorar a renderizar o jogo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...