Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motes

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Obrigado pelas respostas ja ajudaram bastante sobre o filtro, vou ver o nobreak em outros aparelhos para ver se continua ocm o problema
  2. Obrigado novamente, e qual filtro de linha recomendaria? Meus amigos usam clamper energia 8 tipo esse: https://www.amazon.com.br/CLAMPER-13000-iCLAMPER-Energia-Preto/dp/B0877B8VZ3/ref=asc_df_B0877B8VZ3/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379773094307&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=2171160870536818321&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1032138&hvtargid=pla-919075690248&psc=1 é bom?
  3. Obrigado pela resposta, só corrigindo , a fonte é essa https://www.kabum.com.br/produto/99508/fonte-evga-500w-80-plus-bronze-100-br-0500-k Esqueci de mandar o link junto antes, o pc é bem antigo pra falar a verdade então por hora ta tranquilo, só esse problema com nobreak tem me incomodado , vou aguarda mais respostas pra ver
  4. O modelo do nobreake é o sms station 2 esse: https://www.kalunga.com.br/prod/nobreak-station-ii-1200va-8-tomadas-bivolt-27392-sms-cx-1-un-cx-1-un/446891?pcID=39&gclid=EAIaIQobChMI4Yquju-G8AIVidrICh2o9QtoEAQYASABEgL7zvD_BwE Ja a fonte é evga Sobre os problemas de carga, pode ser que não seja o caso, ja que eu deixei mais de 10 minutos ligado para ver se voltava( e o fabricante promete 15 minutos de carga no pc sem luz)
  5. Tenho um nobreak sms 1200va, e nos ultimos 4/5 dias ele vem agindo estranho, ele entra em modo bateria sempre entre as 23:00 - 01:00, poderia ser alguma coisa na rede eletrica, beleza, mas reparei que ele só sai do modo bateria se eu desligo o computador, ele sai instantaneamente do modo bateira quando desligo o pc. Meu pc tem uma fonte de 500w um i5 4600 sem placa de video, e quando entra em modo bateria geralmente eu não estou executando nada nele, já o nobreak tem quase 2 anos de uso e só pc ligado nele, nunca tinha apresentado esse tipo de comportamento, o que pode ser?
  6. o conector P2 (3,5 mm) frontal do meu Pc começou a apresentar problemas, mandado o audio só para o lado esquerdo do fone. No começo achei que era o fone morrendo, mas testei varios e é o mesmo problema. Alguém Sabe de algum adaptador pra plugar o fone no usb que seja de qualidade?
  7. Oi, obrigado por responder, fiz o que ele falou e deu certo.
  8. Cara como não pensei nisso? hahahah Deu certo,muito obrigado, ele tava com fuso de Brasilia, botei o de Fortaleza e ja voltou ao normal
  9. Usando o chrome eu percebi ultimos dias que quando alguem posta algo no facebook, twitter, ou mesmo nos emails que recebo, que a hora que aparecem nas postagens ou no email, não condiz com a hora atual como se pode ver nesse print abaixo, onde são 11 da manhã, e um post em um grupo a uma hora atras, aparece como 4 da tarde do mesmo dia. Sinceramente não sei se é algum malware ou algo do tipo, pois o computador não apresentou nenhum comportamento estranho ou consumo de hardware a mais, o chrome também não, e como eu não lembro de ter entrado em nenhum site aleatorio ou desconhecido, fiquei meio desconfiado sobre o que pode ser, a unica coisa que fiz foi atualizar o navegador esses dias e trocar de roteador(o que acho que não tem haver com isso). Alguém sabe o que pode ser?
  10. Algum tempo atras vi a materia sobre uma tv antiga que derrubava a internet local no pais de Gales ( https://olhardigital.com.br/noticia/tv-usada-derruba-banda-larga-de-uma-vila-inteira-no-pais-de-gales/107452 ) Isso me fez lembrar de um aparelho de parabólica que eu tinha, daqueles bem antigos que nem controle tinham, quando ligava ele, ele criava um chiado na rede eletrica, que se escutava em fontes e caixas de som, nesse contexto quero saber: Vocês ja tiveram algum aparelho que interferia seja na rede eletrica ou em alguma outra coisa? E segundo, quero saber como essas interferencias são causadas..?
  11. Valeu mesmo!! Vou instalar ela aqui sem preocupação então Sobre pedir aos amigos, sempre tive um que desde a oitava serie mexia com PCs ja que um tio dele na epoca tinha uma loja de informatica(isso la em 2008/09), ai sempre tirava algumas duvidas com ele pra comprar as peças ou algo assim ja que sou de uma familia um pouco humilde(le-se pobre).
  12. De boa mesmo? Não entendo muito sobre o consumo de placas amd, ja que sempre tive as da nvidia. Nos requisitos acabei vendo que ela precisava de um fonte de 500w, mas, alguns amigos me falaram que precisava mais, por ela consumir mais energia. Alias, obrigado pela resposta.
  13. I5 4690k RX 580 8g msi 8gb Acabei comprando essa placa de video por ser mais em conta, só que tenho a fonte que citei no titulo, ela aguente esse pc ou preciso pegar uma melhor? Se não , qual vocês recomendariam? No pc nao tem ssd, só 1 HD, sem watercooler, só 2 fans e luzes de led só algumas na placa-mãe.
  14. . adicionado 3 minutos depois I5 4690k 8 Gb hyperx savage Zotac gtx 760 Evga 500w bronze MSI Z97 gaming 3
  15. Tenho uma placa de video bem antiga zotac gtx 760, comprei ela em 2014 ainda, como não jogava jogos muito pesados no pc, decidi não dar um up nele muito cedo, porém de um tempo pra ca quando ia jogar GTA 5 com quase tudo no baixo e algumas coisas no medio, depois de uns 5 minutos o fps do jogo caia pra 25 e ficava nisso(antes ele rodava a 60), depois começou em outros jogos até mais leves, fui procurar se era da placa pra ter certeza e vi que poderia ser da fonte também o problema, mas, como não estava jogando com tanta frequencia eu ignorei, porém hoje só assistindo uma stream na twitch pelo navegador, a tela ficou com uns chuviscos coloridos, depois o monitor ficou sem sinal e o pc reiniciou, com uma resolução de 800x600 e o tema basico do windows , então eu reiniciei novamente o pc ele ligou normal, e travou por um bom tempo sem mostrar erro algum, reiniciei de novo então ele ligou normal e esta funcionando normal de novo, o windows indicou que ouve um erro de tela azul(o que não ouve ja que o pc congelou e eu tive que desligar manualmente depois de um tempo), esse erro de hoje pode ser uma confirmação que a placa de video foi mesmo pro saco? Não entendo muito, muito, sobre problemas no pc e to sem dinheiro agora pra mandar na assistencia, então qualquer ajuda é bem vinda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...