Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuizGustavoL

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Depois de dias tentando e muita incomodação com a Net, por via de uma solicitação no site da Anatel eu consegui meu IP público pessoal. Obrigado pela dica e por me explicar o que estava acontecendo @ciro-mota . Aprendi e li bastante e sabia o que dizer para a Net quando entrava em contato. Recomendo para os que fazem essa questão de ter seu IP público que liguem para a NET e resolvam com eles. Abraço.
  2. Parece que você tem razão, Ciro. Nossa não sabia deste problema. Tem alguma maneira de eu reverter isso ou eu nunca mais conseguirei hospedar algum servidor de jogo?
  3. Pior que eu fui pesquisar como fazer a mudança para modo Bridge para testar se funciona e tem até vídeo mostrando porém mesmo sendo o mesmo modelo do meu modem, no meu não aparece essa opção para torná-lo bridge.
  4. Então, ambas é a Net Virtua. Aliás, logo depois de me mudar eu estava com o plano do meu sogro que também é Net e agora estou com o meu e ambos não funcionam. Mudaram modem, o plano todo mas mesmo assim nada. Já tentei de tudo que conheço e mais o que um amigo sabe e não conseguimos ainda. Se já aconteceu algo do tipo com alguém, pf me deem uma luz.
  5. Olá Sou novo no forum então desculpe se estou postando no lugar errado. Muitos dos problemas que eu já tive com computador eram resolvidos com respostas à outros usuários então decidi postar para ver se consigo ajuda. Meu problema é o seguinte, eu jogo online com um amigo meu e sempre hospedei os servidores para nós e sempre jogamos assim, acontece que eu me mudei, estou morando com minha noiva e sai de uma casa para um condomínio de apartamentos. Acontece que agora ele não consegue mais entrar no meu servidor. Já desliguei firewall do modem e do windows e nada. Abri as portas, também não funcionou. Coloquei DMZ, também não. IP dinâmico, estático. Enfim, tentei tudo que eu sei então venho até este forum pedir ajuda para tentar solucionar este problema. Meu amigo comentou que pode ter algo haver com ser condomínio de prédios mas eu duvido que seja isso. Meu modem é Technicolor Cisco DPC3928S.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...