Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViníciusFerreira2709

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. I3-7100 com uma 1060 6G gargala? Postei um tópico ontem e nele me recomendaram escolher uma configuração melhor e um monitor mais barato, ai fico na dúvida se com esse processador e placa de vídeo da gargalo.
  2. muito obrigado mano, valeu ai pela a dica! adicionado 0 minutos depois Muito obrigado mano pela a dica!!
  3. Tive a felicidade de saber que vou poder comprar um pc gamer, tenho um notebook meio zoado não vai tão bem com o seu processador de 1.70Ghz (isso que dá ir comprar com o pai e não saber de nada). Ai eu antes já via quais os melhores, ai fiquei na dúvida entre dois pcs e um monitor 144hz. Conforme as imagens um dos pcs e: INTEL G4560( de 3.5ghz), GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500 O outro e: I3-7100 (3.9ghz) , GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, 8GB, HD 1TB, 500W, BG-024. Ai fico na dúvida entre quais deles seria o melhor comprar. Essa seria a primeira dúvida. A segunda e sobre o monitor 144hz, não sei muito sobre ele de como usar quais cabos se o Freesync com uma placa de vídeo da Nvidia atrapalha, e muito menos como usar o 144hz (que o motivo de querer comprar e que jogo muito fps então pelo meu ponto de vista seria melhor a jogabilidade pois tem mais frames na tela que os demais jogadores, e outro motivo e que ele está barato e é full HD). A dúvida sobre o monitor e qual cabo, se vale a pena, se tem algo com o freecync. E outra dúvida seria um monitor com o G sync. E se eu comprar esse monitor ele vira com quais cabos? E quais usar para usar o 144hz? Obs: ainda não irei comprar mas já quero está preparado para quando for comprar, e no caso dos dois quero adicional um ssd de 120gb. Obrigado a quem responder!!
  4. Vamos dizer que era estão ''medias'' assim por dizer, não tive plena visualização das peças, só por troca de mensagens dele falando a configuração.
  5. Aparece uma proposta de troca, de um ps3 que tenho por um pc com as configurações (i3 540 6gb de ram placa de video gt 730 2gb palaca mae da positivo hd de 500 gb). Queria saber se vale a pena trocar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...