Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dhkasj5

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Eu removi a placa de vídeo e coloquei de novo antes de adicionar o HD, será que os drivers foram desinstalados ?
  2. Adicionei um HD de 160gb ao meu PC que tinha -i5 650 3.2ghz -2x2 GB ram -gtx750ti -fonte 450w evga 80 plus bronze -hd 320gb Só que depois de adicionar o HD, alguns jogos pareciam rodar em framerates mais baixos Isso pode ter algo a ver com memória ram dividida entre os dois HD's?
  3. se nada der certo, compro dois pentes de 4gb, espero que dê, porque já investi bastante no meu pc hahaha
  4. vou baixar pela internet e ver se resolve... mas sobre a ram, o requisito minimo é de 4gb ram
  5. Recentemente adquiri uma placa de vídeo gtx 750ti e uma fonte evga de 450w para o meu computador, para aumentar o desempenho em jogos, e funcionou pra tudo... menos gta 5, todos os jogos rodam no fps que deveriam, porém, o gta 5 roda em uma média de uns 20 fps, com todas as configurações possíveis, e ele simplesmente não roda a um FPS jogável, a gtx 750ti é nova, instalei o driver do dvd e não fiz mais nada, e montei a fonte sozinho seguem abaixo minhas configurações completas: GTX 750ti 2gb ddr5 i5 650 3,2ghz 2x2 GB ram 667mhz cada placa-mãe semp toshiba sti 007467 fonte evga 450bt 80 plus 450w
  6. Muito obrigado a todo mundo! Salvaram a minha vida! Com certeza continuarei nesse forum pr um bom tempo durante o meu aprendizado de hardware
  7. vou comprar a primeira que você listou, mas a ventoinha vai ter que apontar pra baixo (dentro do computador), é um grande perigo ela puxar ar quente ao invés de ambiente?
  8. a minha fonte fica na parte de cima do gabinete, é muito perigoso colocar a ventoinha virada pra baixo sugando ar quente? a fonte que eu vou comprar é uma mymax 500w 80+ bronze 24 pinos, se for perigoso deixá-la sugando ar quente, podem me indicar alguma fonte com a entrada de ar posicionada perto do plug de pelo menos 400w e menos de 250 R$ ?
  9. Mês passado, adquiri um computador com um gabinete mymax, e recentemente decidi fazer um upgrade na placa de vídeo para uma GTX 750ti Porém, minha fonte de meros 200w não aguentaria o tranco, então decidi trocar para uma fonte de 400w, fui olhar o anúncio e havia um buraco para resfriamento que ficava em cima da fonte em uma parte não visível, fui olhar a minha fonte e percebi que essa buraco ficava no mesmo lugar do plug, e dentro do computador, a fonte não tinha nenhuma abertura, e que não havia abertura no gabinete, então fiquei curioso, se eu comprar e fonte de 400w com abertura em cima, a fonte deve ficar virada para qual lado?(sabendo que não há buraco no gabinete) deveria haver uma abertura no gabinete?
  10. Se eu instalar a placa de vídeo apenas uma vez para testar há algum grande risco de perda total ou queima de componentes? Se a fonte for de 400w mas não for certificada ela tem algum risco de ocorrer as mesmas coisas? Desculpe pela ignorância, sou novo nisso.
  11. Descobri que a fonte na verdade é uma real 250w, será que essa aguenta?
  12. Obrigado, acabei de me iniciar em montagem de PCs, se eu colocar uma de 500w pode dar algum problema ou só sobra energia mesmo? Ele consome mais?
  13. Eu tenho um PC com uma fonte de 200w e comprei uma GTX 750ti pra colocar nele A fonte vai aguentar? Seguem aqui os componentes -i5 650 3.2ghz -2x2 GB ram DDR3 ambas 667hz -placa-mãe Toshiba STI 007467 -intel HD graphics Com a GTX 750 a fonte aguenta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...