Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunosss6

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Sterzinha O Memu funcionou. Mas o problema em outros emuladores persiste. Como sou dev e pretendia usar o android studio como opção principal, o memu vai servir como um quebra galho, mas pelas propagandas, etc, não é tão bom.
  2. Já configurei o hyper v, nos recursos do windows. Já ativei a virtualização na BIOS da placa-mãe. E nada do android studio funcionar o emulador, aí pensei em usar o bluestacks, mas deu no mesmo, ele da erro "Configurações do windows incompatíveis", configuram automaticamente, e passam esse link para seguir com as configurações manualmente: https://support.bluestacks.com/hc/articles/4412148150157?locale=pt-br Tudo feito, reiniciei o pc mas nada do emulador funcionar, da o mesmo erro "Configurações do windows incompatíveis". Configurações do meu pc: Configuração de virtualização ativa na BIOS. B550M Aorus Elite Ryzen 7 5700 GTX 1660 super 16 gb ram NVMe 1T windows 11 Alguma luz no fim do túnel?
  3. 12 meses normalmente é garantia da loja, já a garantia da cougar é outra coisa. Mas "garantia de loja" e "nada" dão no mesmo, comprei uma fonte na terabyte e na primeira vez que liguei já deu um problema horrivel, falei com a terabyte e só me direcionaram pra cougar, ou seja, a loja não fez nada, tive que me resolver com a fabricante.
  4. Comprei uma cougar de 600w na terabyte, e na primeira vez que liguei ela parecia um apito, um barulho insuportavel, enviei pra o rma e faz 1 mês hoje que tá lá,e nada de previsão pra entrega. É bom ficar de olho nisso também, tempo de RMA, problemas que outros já tiveram com a fonte.
  5. Comprei uma Fonte Cougar VTC 600W 80 Plus, e logo no primeiro dia que coloquei no gabinete junto a todas as outras peças, que liguei, a fonte fez um barulho insuportável, um apito constante que durava em torno de 10 minutos, e quando parava, começava outro, como se fossem grilos dentro da fonte... O apito muito agudo voltava as vezes, e parava... A fonte foi enviada para o rma, mas agora fiquei em dúvida sobre esse tipo de problema ser garantido pela fabricante, pois, li diversos post aqui e as pessoas sempre falam que as empresas não consideram isso um problema. Isso se encaixa na garantia ou não? (Comprei a fonte na terabyte, e ajudaram em absolutamente nada, falei com eles e me enviaram o link do RMA, tipo: se vira aí, comprou problema teu com a fabricante). Meu setup completo é: Ryzen 7 2700 16gb ram 3200mhz b350 biostar racing gtx 1660 super e a fonte Cougar vtc 600w 80 plus
  6. @Delicio Lol não é pesado, deveria rodar de boa e fazer live. Se você quer fazer live, pega um processador com mais nucles, de 6 pra cima, isso ajuda muito no multitarefas. 8gb de ram é pouco pra hoje, jogos como o cod warzone roda mal em 8gb (da pra rodar mas roda mal). E sua placa de vídeo é relativamente boa, pórem se der, vale o upgrade para uma gtx 1660 super, ou uma rtx. E obvio, uma fonte que suporte bem tudo. Intel é bom pra ter muitos fps, mas se você quiser 60fps, e fazer varias tarefas por fora, AMD ganha com folga (ryzen 5 1600af ou ryzen 5 2600 pra cima). E placas b350 da amd, vai dar pra fazer upgrade até para um ryzen 7 3700 (dependendo da construção da b350), por exemplo as biostar racing, que dão suporte para esse ryzen 7, assim você tem muita margem pra upgrades futuros, por exemplo de um ryzen 5 1600af pra um ryzen 7 3700. Já intel, é aquela coisa, cada geração de processador, é uma placa-mãe diferente sem contar os problemas relatados com memorias RAM de alta frequencia.
  7. @Katagiri Tentei o app, mas também sem resposta, vou procurar apps parecidos, ou continuar tentando econtrar um manual. Obrigado.
  8. Estou com essa smartwatch abandonada, coloquei no carregador e ainda estava funcionando, aí pensei em usar, mas não consigo configurar nada nela. Tentei conectar por bluetooth mas não aparece nada em nenhum dos dois celulares que tentei. Procurei saber se é alguma replica de mi band. A mais próxima em aparência que encontrei foi a mi band 4, porém mesmo as falsificadas tem um sistema completamente diferente desta. Quero descobrir o modelo para ficar mais fácil de encontrar conteúdo na internet sobre, e poder configurar. Fiz upload de um vídeo mostrando o sistema dele aqui: https://drive.google.com/file/d/1dM0-CjHcVep0IKevFQbijsEU0xSug57o/view?usp=sharing
  9. @Marcelo223 As redragon de 500w são boas e estavam baratas, se conseguir pegar uma. E ainda os cabos dela são totalmente pretos (aqueles multi cores me dão agonia, e tenho uma fonte com cabos assim).
  10. @NIGHT FALL Sim, Cougar tem inúmeros modelos. Irrelevante seu histórico como usuário aqui, nesta discussão. Sim, Cougar é uma boa marca, levando em conta as fontes que estão sendo questionadas aqui. Quando falo de "eficiencia", falo em algo mais amplo sobre a fonte que esta no titulo deste post. Elas são eficientes em temperatura, construção, sistemas, além de entregar os 600w e até mais se necessario (mesmo que não seja recomendado usar fontes abaixo do que o hardware pede). Saber de verdade quais são as fontes boas, é essencial para montar um computador, e esses modelos deste post, são bons para um hardware que exige 600w ou pouco menos.
  11. @NIGHT FALL Cougar é uma boa marca sim, a TecLab fez testes na fonte e ela atingiu a eficiencia proposta e ultrapassou isso. DeepCool por outro lado, não aguentou os testes. Cuidado com as marcas, não é por elas serem populares que são boas.
  12. É alguma limitação no processador? Que impede ele de subir mais que isso? Sempre procuro algum teste real, aumentando pra ver onde que chega, mas sempre pulam pra esse valor especifico ou menos que isso, e fim.
  13. Sim, porém o monitor secundario que não existe fica desconectando e conectando varias vezes, isso causa os travamentos e tela piscando.
  14. Olá a todos, tenho as seguintes specs: i3 4150 8gb ram fonte gamemax 500w 80plus placa-mãe gigabyte H110M e por fim, o que esta com problema: XFX RX 570 4gb O problema é o seguinte: A placa funcionava normalmente, mas agora começou a travar a tela, piscar a tela, e o pc fica muito lento com isso... Após um tempo mexendo nas configurações de drives e do próprio software da AMD para controle da placa percebi que estava sendo "colocado" um novo monitor na placa, e só tinha um monitor conectado, ou seja, aí o problema, o monitor inexistente é referente a uma porta display port. Minhas tentativas para resolver: 1° Formatar windows (Caso fosse um problema de software). 2° Desativar instalação de drives automaticamente pelo windows (pensei que fosse impedir o monitor fantasma de se conectar, pois não teria drives para ele ser reconhecido, sabendo que testei com um linux, problema de perder desempenho e a tela piscar com um novo monitor não acontece, por conta das peculiaridades do linux). Detalhes que talvez sejam relevantes ou não: Utilizo a entrada DVI para passar imagem a o monitor (1080p). Foi feita uma limpeza nas entradas da placa (mesmo que bem superficial, porém sendo aplicado um limpa contato especifico para computadores). Fiz varios testes na placa, e tudo funcionando normalmente, temperatura, clock, memoria, reconehcendo bem o pci, testei trocar o cabo de alimentação (sendo a fonte muito boa)... Caso tenha como desativar o reconhecimento dessa porta da placa de video, se alguém souber... Ou me recomendariam tentar uma limpeza mais detalhada nas entradas da placa?
  15. Galera, estou com um problema no notebook 2 em 1 da dell. Ele estava com problemas para ligar, quando apertava o power, após um tempo ele reiniciava, após abrir ele, mexi no botão power e funcionou normalmente o notebook... Dell inspiron 11 Modelo: p25t Após o concerto provisório ele funcionou por mais de um mês até o power parar de novo, mexi no cabo flat do power e voltou a funcionar... Mas parou de novo, mexi, ele deu sinal de vida, mas depois de mexer mais no cabo flat, ele parou de funcionar e não encontro outro para comprar. Imagens da parte com defeito: O que faço? Já que não encontrei peças para repor, mando essa parte para alguém consertar? Ou eu mesmo corto essa parte do cabo flat que ta acabada, tiro o encapamento de uma parte para testar, ou alcool isopropilico pra limpar o contato, mesmo eu já tendo testado e visto que o problema é no cabo flat e não no contato?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...