Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BugadoComp

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui resolver !! Apenas fazer seguinte: 1- Deixar o notebook descarregar totalmente; 2- Abrir o notebook e retirar a bateria CR-2032; 3- Sem a bateria CR-2032, liga o notebook Vai cair no setup.. dai você reseta ela, volta a bateria e reconfigura o setup.. RESOLVIDO !!!
  2. Não tem como recuperar a senha.. e como troca a tal BIOS?
  3. O meu notebook é da POSITIVO e mesmo eu digitando 3 vezes a senha errada não dá nada.. ele trava mas não mostra mais nada.. e nem entra no setup..
  4. Não amigo, fiz isso também.. mas nada que fiz deu certo.. mesmo com HD limpinho, formatado até o talo sem nada dentro, a BIOS ainda tá pedindo a p$&# da senha..
  5. Boa noite galera, Seguinte, tenho um notebook positivo premiun s5005. Ele foi presente de uma tia.. seu marido é policial civil.. O problema: por medidas de segurança, ela (ou alguém) colocou senha na BIOS desse not.. e ninguém sabe qual é a senha.. O que foi feito: por muitos anos eu usei ele com o windows 10, mas chegou em um momento que não estava adequado ao meu uso.. fiz o seguinte: 1- tentei bootar um w7 pelo pendrive (sem sucesso); 2- tentei bootar um w7 pelo cd/dvd (sem sucesso); 3- tirei o hd e formatei ele total, limpeza 100%, usando um case e outro notebook; PS.: eu achei que essa tal senha era no OS, mas me enganei.. 4- tentei fazer o procedimento da bateria (sem sucesso); 5- fiquei sem w10, sem w7 e sem conseguir tirar essa de senha da BIOS dessa máquina.. Preciso de ajuda.. já tentei inúmeras coisas que encontrei em vários fóruns, mas sem sucesso.. Alguma dica útil e que funcione? PS2.: tenho conhecimento médio/baixo em hardware e software.. ou seja, exemplifiquem o máximo possível.. Aguardo e agradeço..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...