Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guga94

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guga94 postou

  1. Tenho um multímetro e nem tinha pensado nisso, Consegui e realmente era 5v, valeu man !!
  2. Boa galera, estou com uma duvida cruel e que acredito ter danificado meu controle Ps4, minha duvida é se tem como saber a tensão das portas usb? normal e a 3.0, pois não tenho o console pra carregar diretamente nele e carregava no pc, porém o controle não funciona, quando tiro o fio ele desliga, estou achando que a tensão é maior que 5v e que foi o motivo de ter danificado o controle, comprei uma nova bateria pra fazer o teste e estou com receio de carregar novamente no pc, alguém poderia me ajudar ?
  3. @Isadora Ferraz Tem algum site específico onde encontro esses esquemas ? o modelo da placa é o AIP-0209B
  4. Boa tarde, gostaria de sabe qual capacitores que vão na minha placa, desmontei um monitor com 2 capacitores estufados, após tirar, aparentemente pareciam ser os mesmos, mas na hora de soldar percebi que 1 era de 16v e o outro 25v, tem alguma maneira de descobrir qual é 16v ou 25v ?
  5. Boa tarde amigos, gostaria de saber se meu notebook tem entrada para SSD M.2 ? Modelo: Legacy Air da Multilaser
  6. Amigo suportou sim, dei mais uma pesquisada e vi que só precisaria atualizar a bios se o processador fosse de 3ª geração do ryzen, tipo um 5 3600 no caso, mais se for pegar um processador de terceira geração você pode liga na loja onde for comprar e pedir para que atualizem a bios antes de mandarem !
  7. A legal amigo, muito obrigado pela ajuda !
  8. Como faço para saber se minha placa é essa versão amigo? desculpe o incomodo mais sou bem leigo em relação a isso ;/
  9. Boa tarde amigos, fiz minha ultima compra que foi meu processador e está para chegar, e gostaria de saber se preciso atualizar a bios da placa-mãe GA-AB350M-DS3H V2 antes de instalar o processador Ryzen 7 2700 ?
  10. Boa tarde amigos, comprei uma memoria Crucial de 8gb 2666MHZ e estou em duvida se a placa que pretendo comprar suporta ela, a placa-mãe é a B450 Gaming da GigaByte > https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450M-GAMING-rev-10#kf e nas especificações da memória aparece> Support for DDR4 3200(O.C.)/2933/2667/2400/2133 MHz memory modules. Alguém saberia me tira essa minha duvida ?
  11. placa-mãe P5KPL AM rev 2.03g, processador atual core 2 duo E7500 quero colocar o core 2 duo E8400
  12. Boa noite amigos, gostaria que me tirassem uma duvida.. Estou querendo trocar meu processador, mas gostaria de saber se preciso mexer na bios antes ou depois ? pois a ultima vez que tentei deu um erro que não me recordo, levei na assistência e o técnico disse que era só configurar os GhZ na bios! porém não encontro está opção..
  13. Boa Tarde galera, gostaria de saber se alguém saberia solucionar esse erro do sandbox, desde já mt obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...