Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Emannoel

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Infelizmente meu celular não tem a opção "Manter WI-FI ativado no modo ocioso". Quando eu vou no AVANÇADO apenas me aparece função de WPS, pin e etc.. nada parece o que você me disse.
  2. Olá gente, Tenho um ALCATEL A3 XL e esses dias eu estava mexendo tranquilamente no celular, quando percebi que meu wifi havia sumido. Então, fui verificar o por que e o adaptador wifi estava desligado e eu não entendi o porque, sendo que eu estava mexendo com ele ligado. Então, apertei para ligar novamente, ele ligou, achou minha rede.. conectou e quando eu achei que estava certo, ele novamente desligou sozinho, e toda vez que ligo ele desliga. Para voltar ao normal, para que ele fique ligado normalmente, sou obrigado a reiniciar o Celular. Porque após o reinicio ele volta ao normal, não fica desligando sozinho. Alguém pode por favor me explicar o que é isso? Não sei o motivo disso... e gostaria de saber o que tenho que fazer para não acontecer mais isso. Obrigado pela atenção!
  3. Cheguei a fazer, manualmente mesmo. E ainda continua a não aparecer. Mas, beleza.. O programa seria mais pra ter um controle a mais da impressora, bom que sem ele consigo imprimir de boas. adicionado 4 minutos depois Esse mesmo que baixei. Faço a instalação certinha. Porém, quando finalizo a instalação não aparece nada no desktop e não aparece na parte onde Desinstala programas. O programa da Impressora seria mais pra mim ter um monitoramente melhor dela. O bom é que da pra imprimir sem o programa dela.
  4. Meu Windows é o 7. Antigamente, quando comprei essa impressora e instalei o programa eles instalaram normalmente, instalei até pelo próprio CD que vem nela. Porém agora estou tentando fazer a instalação e os ícones não aparecem. É como se eu não estivesse instalado nada. E não tem pasta da HP na aba de programa. :/ adicionado 0 minutos depois No site da HP diz que é pro meu sistema. Não sei mesmo o que pode estar acontecendo. :/
  5. Irei fazer isso.. colocarei do Windows xp. Obrigado pela dica!! adicionado 47 minutos depois @Henrique - RJ Sem sucesso! Ainda ainda os ícones não aparecem.
  6. Entendi!! Quando comprar um novo irei medir assim. Um dos problemas que estou enfrentando também é o programa :/ Tenho o CD da impressora aqui e quando vou instalar o programa dela, não fica ícone nenhum no desktop e em nenhum outro lugar. é como se eu não tivesse instalado. já até baixei o drive na internet, no site da hp, mas da na mesma.
  7. @Erso Valeu pelas dicas! O refil de tinta que comprei tem 2% de pigmento, não sabia dessa diferença com corante. Afinal, primeira vez experiência. E na compra do cartucho seguirei suas dicas já que não queimam quando acaba a tinta. Obrigadão mesmo
  8. Excelente ideia !! Acho que o meu cartucho pega uns 2 a 3 ml de tinta. Provavelmente terei que comprar outro cartucho :/ porque pelo o que me falaram aqui, o meu jaera. Ai, comprando outro farei isso também, ficarei medindo o tempo de recarga. Obrigado pela Dica!! Abração!!!
  9. Irei ver se compro o snap fill, porque quando eu comprar outro cartucho já faço esse procedimento na recarga. E o cartucho ficou armazenado em uma gaveta. Mas, acho que na minha intenção de desentupir ele, acabei estragando o cartucho :/ . Mas, Valeuuu pela Dica!! Abração!!
  10. Valeu amigo! Muito obrigado mesmo. Realmente o bulk é mais fácil do que o cartucho para ver o nível da tinta. Valeu mesmo pelas dicas, irá me ajudar bastante.
  11. @rodrigo.dcvieira Muito obrigado pelas dicas amigas. Certamente tentarei não cometer o mesmos erros. Por acaso tem algum tutorial, ou você mesmo pode fazer um onde ensine a recarregar corretamente para que não venha danificar o cartucho ? Desde já, obrigado! adicionado 9 minutos depois Sim, é a primeira vez que recarrego ele. Porém, uma coisa que não contei no tópico foi que esse cartucho ficou parado aproximadamente 1 ano. E ficou parado cheio, carregado de fábrica. Agora, recentemente que peguei ele para utilizar percebi que estava seco, fiz os procedimentos que disse no tópico de colocar no veja, água quente e tal... Daí parece que ele deu uma soltada na tinta presa na cabeça do cartucho. A tinta secou com o tempo e resolvi recarregar como eu disse, ele até risca o papel, porém não 100%, e quando coloco para imprimir, a folha sai em branco. - Dúvida sobre o vídeo: Como sei que realmente o Ar saiu e posso realizar a recarga ? adicionado 11 minutos depois @Henrique - RJ Valeu amigo! Pesquisarei aqui por onde eu moro e verei se encontro alguma loja que possa fazer esse teste.
  12. Pessoal, tenho um Cartucho HP 122 e recarreguei em casa mesmo. Porém, ele só sai a tinta quando eu passo o papel, ai ele risca e não 100%, mas risca. Ai, quando coloco na impressora, a folha sai em branco. Nem se quer sai letras falhas ou algo do tipo, simplesmente não imprimi nada e tem tinta no cartucho. Já fiz tudo possível como: Coloca no Veja, colocar na água quente e tal.. Porém, ainda continua imprimindo em branco. O que pode ser? será que o cartucho estar ruim ? Me deem uma luz por favor. Não sei o que faço mais. - Minha impressora: HP Deskjet 1055 Cartucho: HP 122 - Preto

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...