Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pahthy

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com essa questão. Comprei um adaptador wifi modelo TP LINK WN821N para usar no desktop. Quando insiro ele na porta USB, aparece mensagem no computador informando que o drive não foi instalado com êxito. Ele também não acende nenhuma luz. Testei em outras portas usb e acontece a mesma coisa. Imaginei que fosse defeito no adaptador e tentei colocar em outro pc, ele reconheceu e acendeu a luz logo quando conectei, então o adaptador está funcionando normalmente... Voltei para o desktop e tentei instalar ele manualmente através do gerenciador de dispositivo. Tentei desativar o antivírus, firewall para ver se tava dando algum conflito, e nada... Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
  2. Olá pessoal, Tenho um notebook HP Pavillon dm4, que está quebrado já faz alguns anos... Resolvi retirar o HD dele e comprei uma case para tentar recuperar os arquivos. Conectei o HD via USB (pela case) no meu desktop e só aparece a mensagem para "formatar unidade". Não consigo ler nenhum arquivo que está nele. Tentei também em outro notebook que tenho aqui e apareceu a mesma mensagem para formatar. Minha dúvida é: Existe alguma outra forma de conseguir ler/recuperar os arquivos?
  3. @Hiroyuki Bryan Sim, claro! Foi o RapportHades64.sys Valeu!!
  4. @Hiroyuki Bryan esse processo do boot pelo cd e tentar reparar com ele eu tb tinha tentado, dava erro também... Fiz o processo de renomear o arquivo e quando reiniciei ele apareceu o mesmo erro com outro arquivo do repport. Renoneei ele também e funcionou! Muitooooo obrigada pela atenção! você é fera!!
  5. @Hiroyuki Bryan ok! Eu iniciei o processo e o erro foi: Windows\System32\Drivers\RapportTKE64.sys Status: 0xc0000428 Não consta naquela lista que você informou, posso continuar o processo mesmo assim?
  6. @Hiroyuki Bryan vou tentar esse processo que você falou, mas me tira uma dúvida: A instalação do windows numa repartição secundaria tb pode ser feita com o CD de instalação ou só com o pendrive? Eu já tenho o cd aqui então seria mais prático.
  7. Foi de uma hora pra outra. A última vez que liguei normalmente foi ontem, não aconteceu nada diferente, não instalei nenhum programa novo, utilizei normalmente, daí hoje quando fui ligar estava assim. adicionado 1 minuto depois @Hiroyuki Bryan Foi de uma hora pra outra. A última vez que liguei normalmente foi ontem, não aconteceu nada diferente, não instalei nenhum programa novo, utilizei normalmente, daí hoje quando fui ligar estava assim.
  8. Gente, se alguém puder me ajudar vou ficar extremamente agradecida! Ao tentar iniciar meu computador, o windows não carrega e aparece a tela de correção de inicialização com a seguinte mensagem: "o reparo de inicialização nao pode reparar este computador automaticamente". Eu já tentei as seguintes situações, nas opções de recuperação do sistema: - correção de inicialização - restauração do sistema (dá erro dizendo que não foi possível reparar) - pelo promt de comando digitando o comando dism /image:E:\ /cleanup-image /revertpendingactions Já tentei iniciar em modo de segurança (com rede e sem rede), e sou redirecionada para a mesma tela de reparo. Já tentei colocar o CD do windows e tentei reparar com ele e apareceu o erro que não foi possível reparar por o windows não ser compatível com a ultima versão (porém este foi o mesmo CD utilizado na instalação quando comprei o computador) Já tentei de tudo o que vi de tutorial pela internet mas não consigo iniciar o computador. Eu gostaria de tentar alguma forma que eu pudesse iniciar o windows pela última atualização válida. Quem souber de alguma outra forma para resolver esse problema, posta aqui pleaseeee!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...