Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Diniz Matão

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal do Clube. Eu peguei um televisor que estava somente o som, e fui identificar o erro constatei que havia um led queimado eu troquei a barra de led e todos os leds voltaram a acender. Ao montar a Tv apareceu algumas listras no local da imagem de início e depois a imagem ficou escura somente com brilho, quando eu mexo nos cabos flap à tela vai ganhando listras e as vezes se eu tirar um dos cabos flap e deixar o outro fixo fica um lado ganha imagem e o outro fica sem imagem no caso o que eu tirei o cabo. O que pode ser ? Será que deu pau na placa t-con ?? Agradeço desde já .
  2. Então, tomei todo cuidado possível com o lcd , dependendo o modo que tiro o cabo flat da placa t-con metade da imagem aparece chiando e a outra fica preta.
  3. Bom dia caros amigos do Clube do Hardware. Estou com um pequeno problema á alguns dias atrás o meu televisor do modelo Lg 42LN5460-8M, sumiu a imagem é só ficou o som. Após alguns testes identifiquei um led queimado e troquei a barra de leds inteira e todos os Leds voltaram a acender, ao ligar a tv não apareceu a imagem apenas umas listras aonde apareceria Lg e a tela ficou preta mas com brilho achei que poderia ser os cabos flat com mal contato mas quando mexo neles tiro um ou o outro metade fica branco e a outra preta às vezes fica Rosa uma metade também. Alguma sugestão do que possa ser ?? Fico grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...