Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aploxy

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Como não pretendia gastar nada, muito pouco. 2.500 no máximo.
  2. Perdi minha placa de vídeo recentemente, começou a apresentar problemas com o processamento de jogos. Quando é preciso do processamento dela, a tela apaga ou fica em uma cor diferente, precisando reiniciar o computador. Mas enfim, a placa era uma GTX 980ti G1 não queria trocar ela, por que ainda tava dando conta do recado. Mas como não tive muita escolha agora vou precisar trocar. Minha dúvida é, devo comprar uma placa de vídeo nova da geração atual, ou esperar a próxima geração. Só que a próxima geração te a possibilidade do meu computador não aguentar. Ou troco tudo de uma vez. Lembrando, o dinheiro tá curto. kkkkkkkkkk Minha config : Processador : i7 4790k Memoria : 16gb SSD : 240gb Kingston HD : 1tb Placa-mãe : Asus maximus ranger VII LGA1150 Fonte : Cooler Master 1000W 80 Plus Gold Desde já obrigado !
  3. Estou com o mesmo problema, mas sem solução !
  4. Resolvido obrigado ! se (s >= 8.000) e (s <10.000) então r <- s+s*0.06 fimse
  5. Não, Eu preciso dizer a porcentagem, conforme o salário. Se ele ganha de 8.000 até 10.000 ele vai ganhar tantos porcento de aumento. O funcionário que ganha menos que 8.000 vai ganhar outra porcentagem, e por ai vai.
  6. Como faço para limitar um valor de salário para aumentar em porcentagem ? Ex: Preciso informar o nome e o salário. Funcionários que ganham entre 5 e 7mil o aumento vai ser de 14%, e o resultado precisa ser o salario mais a porcentagem. E que condição eu uso, se então ?
  7. Acredito que o resfriamento de uma vai ser melhor que a outra, e qualidade de material também. Assim garantindo uma durabilidade maior. Mas no caso, você não vai ter mais fps por causa de uma marca ou outra.
  8. Comprei um Dell. Ai sobre o clock vai ter que comparar, ver qual vale mais pena.
  9. É complicado indicar um, vai muito do gosto. Eu comprei um recentemente, mas estou bem decepcionado com a marca. Mas posso falar o que priorizei para compra o meu, que foi um processador 8ª geração, 8gb ou mais de ram, e um ssd se possível, e o quanto mais leve e compacto possível, como uso ele para trabalho e faculdade mobilidade para mim é muito bem vindo. Gostaria muito de ter comprado um xiaomi, mas fiquei com medo por causa do suporte, mas gostei bastante dos modelos que tinha visto, com bastante desempenho e bem compactos, e um bom preço. Soubesse dos problemas que iria enfrente com esse notebook que comprei, tinha comprado o xiaomi.
  10. Reembolsa o jogo na steam, e guarda para um PC novo. Depois você compra o jogo novamente e joga tranquilo.
  11. Para programação não é necessário uma maquina top de linha, se esse for mesmo o objetivo. Claro, que quanto melhor a maquina mais vida útil ela vai ter, e com o desempenho um pouco melhor você conclui seus afazeres mais rápido. Nesse seu caso, eu ia preferir o i7. Já que vai ser usado pouco processamento gráfico.
  12. Sim, um ssd de 120 já é suficiente, mas como HD nunca é de mais deixa esse seu HD de 500. Vai depender de sua vga também.
  13. Para jogos ssd, ainda mais PUBG que necessita bastante. Memoria que você diz, o espaço do HD, isso ? se sim, 128 tá tranquilo, ainda mais que você já tem um HD de 500. Agora se você tem pouca memoria ram, só o ssd não vai servir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...