Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yuri alexandre

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu quero instalar hackintosh no meu computador, mas na bios não aparece a opção AHCI em Integreted Peripheals, aparece as mesmas configurações mas não as do tipo de HD, a minha placa-mãe é uma IE-G31TM7, ela consegue suportar AHCI ou é alguma opção nela que não deixa?
  2. @f_neto o Ubuntu foi o primeiro dualboot que eu fiz, mas a distro do deepin está me agradando um pouco mais, por isso que fiz o tópico.
  3. O Windows se criar 2 partições e instalar ele na 1°, os arquivos da 2° ficarão lá, estou querendo instalar uma distro linux do lado do meu Windows, isso vale na instalação também?
  4. Bom eu estou com uma pergunta/dúvida muito forte, eu quero formatar o meu PC e estou com essa dúvida: eu tenho 2 partições, se eu instalar o sistema operacional na 1° partição, os arquivos da 2° ficarão lá???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!