Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paola Andrade

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde galera!! Estou com um notebook, Lenovo G450, ele está dando erro de tela azul, sempre que abro muitos programas ou mais de um navegador de internet. já fiz uma formatação limpa, mais de uma na verdade, instalei o windows 7 professional, 32 bits, já passei o malwarebyts, já tentei localizar o erro com o diagnóstico do bluescreen..mas sem sucesso.. abaixo segue um teste que executei no processador, em um programa da Intel mesmo. --- Genuine Intel Test --- ... Version 1.0.16.32b.W ... Expected -- GenuineIntel Detected -- GenuineIntel Genuine Intel CPU Module Success --- Brand String Test --- ... Version 1.0.20.32b.W ... PentiumR Dual-Core CPU T4300 2.10GHz Brand String Module Fail.... AQUI AS CONFIGURAÇÕES DO NOTEBOOK.. Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU T4300 @ 2.10GHz Core Speed 2094.6 MHz Multiplier x Bus Speed 10.5 x 199.5 MHz HD: SAMSUNG HM320II / 320 GB Memória RAM: 4GB S.O: Windows 7 Professional Tipo de sistema: 32 Bits Bios: 2.54V (está atualizada) Alguém poderia me dizer se consigo executar algum outro teste no processador?
  2. Boa noite pessoal!! Tudo bom? Estou com um notebook da positivo, um Unique S2050. O HD dele ficou com alguns badblocks, de acordo com a pesquisa que eu fiz... Tentei reparar o HD usando o Hdd Regenerator, porém sem sucesso. Então fui usando normalmente o notebook... Mas agora o HD parou de vez... já era, não lê no Prompt de comando, no comando "disk part/ list volume"... Enfim,... a dúvida... Posso usar um HD externo no notebook, para carregar o SO? Ele vai rodar normalmente? E existe alguma possibilidade de recuperar o conteúdo do HD que estava no notebook? Quem puder me ajudar, agradeço desde já.. Obrigada!!!!
  3. Galera que ainda tá com esse B.O. No meu caso deu certo usando o Rufus. Porém fiz o seguinte... No campo tipo de partição e do sistema de destino, selecionei as seguintes opções: Partição MBR para BIOS ou UEFI. Sistemas de arquivos: NTFS Desmarquei a opção: Formatação rápida. Ai iniciei a formatação e deu tudo certo até agora.. Está formatando.... Se der bode em algo, posto aqui..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...