Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel.SilvaJC

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Jasiel olha eu não comprei ainda, você me indica alguma? Para mim falta comprar gabinete, fonte, drive óptico, mouse, teclado e monitor.
  2. Olá boa tarde, eu tenho uma duvida eu tenho uma placa-mãe IPMH81G1, e me oferecerão a placa de vídeo R7 250 2gb Ddr3. Eu queria saber se minha placa-mãe é compatível com essa placa de vídeo? Por favor me ajudem!
  3. Olha tenho em mente rodar no máximo Cs: go náo quero rodar coisas assim exageradas sabe? adicionado 2 minutos depois mas quanto menos gastar melhor, pk eu quero só montar um mesmo e mais para frente trocar algumas peças.
  4. Não tenho ainda, mas não quero gastar muito. adicionado 2 minutos depois Essas placas de vídeos ficaram um pouco puxadas kk mas valw pela dica!
  5. Ola Bom dia, Estou montado um computador mediano para rodar jogos leves e se conseguir uns jogos um pouco mais pesados, e queria uma ajuda de vocês, eu já tenho: placa-mãe IPMH81G1 Processador i5 4570 RAM 8 Gb DDR3 - smart > 2x4 Cooler Qual fonte devo comprar e qual placa de vídeo? Não quero gastar muito quero rodar só jogos leves! Por favor me ajudem!!
  6. Por quanto eu conseguiria vender minhas memórias DDR3? e quanto que está saindo a memória DDR4 também?
  7. Muito Obrigado adicionado 7 minutos depois Muito obrigado @Contiusa! Eu tenho mais uma duvida: Eu consegui duas memórias DDR4 e minha placa é DDR3 para eu utilizar essas memórias DDR4 eu teria que comprar uma nova placa e um novo processador? ou existe alguma placa que suporta DDR4 e é do mesmo socket que o meu processador?
  8. Queria saber se consigo colocar um processador i5 4570 em uma placa-mãe superior, como por exemplo: tem uma placa-mãe a: IPMH81G1 ela é Socket 1150 DDR3 e suporta processadores de quarta geração. Aí tem outra placa-mãe que é: H110m-h ela é Socket 1151 DDR3 e DDR4 e suporta processadores de sexta geração. (eu consigo colocar meu processador na placa-mãe H110m-h?) Por favor me ajudem!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...