Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isabella Cristina Batista

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @T1000_2015 Feedback: Não congelou com a memória nova sozinha e nem com a memória antiga sozinha. Somente congela com as duas juntas. E agora?
  2. Pessoal, é o seguinte, fiz os testes com o BurnInTest, que veio instalado no PC. Procurei na bios se tinha algum diagnóstico mas não encontrei, não tenho muita experiência com isso kkk Fiz os testes da seguinte forma: somente a memória antiga, somente a memória nova, ambas as memórias (nos slots azuis) Pelo app, todas passaram no teste. Então troquei para os slots pretos e elas passaram no BurnIn. Agora vou jogar para ver se da esse problema! Já descartei incompatibilidade com a placa e entre as memórias. Pode ser realmente os slots. Vocês indicam algum programa para fazer diagnóstico que seja melhor que o burnin?
  3. Quando o problema é incompatibilidade da memória com a placa-mãe o PC nem chega a ligar?
  4. Pior que o cara que me vendeu, do mercado livre, não quer trocar pois diz que não é defeito da memória e sim que ela não é compatível com minha placa! Vou realizar esse teste e posto o feedback.
  5. Boa tarde! Estou com um problema! Meu PC funciona normalmente com 1 pente de memória. Então comprei uma segunda memória para dar um upgrade. Coloquei ela e fui jogar. Joguei algumas horas e um momento do nada congelou a tela do PC, com o som travando também (tenho vídeo). Estranhei, então fui testando e percebi que eventualmente ele congelava depois de um tempo, mesmo sem estar em jogo. Então tirei o pente novo de memória que comprei e ele funciona perfeitamente! Minha placa-mãe é essa: https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78L-M-PLUS-USB3/ A memória antiga é essa: https://www.pichau.com.br/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-1x8-ddr3-1866-mhz-blue-hx318c10f-8-box A memória nova que comprei é essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-976348886-memoria-ddr3-8gb-1866-mhz-kingston-hyperx-azul-s-juros-_JM O que pode estar acontecendo? Seria incompatibilidade com a placa? A memória nova pode estar com defeito? Tem alguma forma de resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...