Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiane B. D. Brasileiro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @F4b10 valeu mesmo, foi essa a informação que recebi de outra pessoa que entende do negócio. Vou comprar o chromecast que essa deve ser solução.
  2. Muito obrigada F4b10, procurei por vários tipos de adaptadores e olhei vários vídeos no YouTube mas ninguém soube me dar a informação que eu precisava. Me sugeriram o chromecast, mas na escola que trabalho não tem Wi-Fi que alcança as salas de aula (é mole?) e disseram que a internet móvel não dá conta. Consegui adaptador para espelhar meu iPad e não consegui para o S7, e tenho arquivos importantes nele, coloquei até cartão de memória para ter mais arquivos. Me sugeriram recentemente adaptador de Bluetooth, será que dá certo no projetor? Já procurei na internet mas não tem essa informação. adicionado 2 minutos depois adicionado 8 minutos depois @Ricardo S Ferreira eu desconfiei que era para saída e não entrada de dados, até tentei conectar a caixa de som aí para testar. Será que consigo espelhar meu celular (que tem função OTG, não tem MHL) por um adaptador de Bluetooth no projetor? adicionado 10 minutos depois adicionado 11 minutos depois @F4b10 será que daria certo com um adaptador Bluetooth? adicionado 12 minutos depois @F4b10 Muito obrigada F4b10, procurei por vários tipos de adaptadores e olhei vários vídeos no YouTube mas ninguém soube me dar a informação que eu precisava. Me sugeriram o chromecast, mas na escola que trabalho não tem Wi-Fi que alcança as salas de aula (é mole?) e disseram que a internet móvel não dá conta. Consegui adaptador para espelhar meu iPad e não consegui para o S7, e tenho arquivos importantes nele, coloquei até cartão de memória para ter mais arquivos. Me sugeriram recentemente adaptador de Bluetooth, será que dá certo no projetor? Já procurei na internet mas não tem essa informação.
  3. Comprei um projetor benq MS527, a porta mini usb não funciona, coloquei meu celular S7 que tem adaptador usb, coloquei pendrive com adaptador adequado, troquei de fio (testei com pelo menos 3 fios adaptadores diferentes) e nem dá sinal de vida, fui no menu pelo próprio aparelho, não usei controle remoto. Nada... alguém sabe por quê?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...