Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SergioAugusto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Sparta Hardware Acabei fazendo os testes e tentei dar uma olhada no próprio cabo e entrada SATA, aparentemente o cabo estava com problemas, alem do HD, troquei por outro que tinha aqui sobrando (tanto o hd como o cabo), então esta tudo certo agora obrigado pela ajuda.
  2. Olá, sou novo aqui e decidi entrar com o seguinte tópico, estou tendo problemas com meu windows 10 e nao sei mais o que fazer, a algum tempo atras começou a ocorrer um erro no PC onde acontecia o seguinte das imagens em anexo (foi meu irmão quem tirou as fotos afinal não estou em casa) nao havia jeito de resolver sem ser formatando o PC afinal nenhumas das opções de recuperacao do Windows funcionou, isso quando entrava nas opções, tentei trocar a entrada do SATA (uso hd nao ssd, e sei que o ssd e mais recomendado no Windows 10) pois percebi que estava floucha e formatei o PC usando o aplicativo da propria Microsoft (como havia feito outras vezes), e foi sempre o mesmo caminho de atualizar os drivers e instalar os programas que queria, afinal nao sao tantos, uso mais para jogos como LOL e Valorant atualmente, o PC funcionou perfeitamente durante uma semana e agora voltou a dar o erro, nao acho que seja o HD pois ate pouco tempo ele estava funcionando perfeitamente em outro PC e por alguns meses. Vou tentar instalar o windows 7 novamente e ver no que dá.. PC: Processador: I3 2100 3.10ghz Memoria:Hd 500gb Placa de video: *atualmente uma gt 950 1gb pois a minha gtx 980 estragou. placa-mãe: *Nao lembro de cabeça mas irei adicionar assim que voltar pra casa. Ram: 8gb ddr3 Fonte: 500w Sistema: windows 10 pro 64bits.
  3. @Rafael Tuco É UMA C3TECH, modelo PS-500 500W, com a saída PCI-E 1x6
  4. Olá, estou querendo colocar uma placa de vídeo em meu PC mas estou com medo que acabe não dando certo. Config: placa-mãe: ECS H61-H2 1.0 BIOS: American Megatrends 4.6.4 PROCESSADOR: Inter Core I3 2100 3.10 GHZ RAM: 8GB Quero colocar a placa de vídeo Gtx 1050 Oc 2gb Ddr5 128 Bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...