Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KauGamemods

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Kelvyn zucatti Perai, o PC pode ser até 3500 e as outras peças você vai comprar por fora? ou busca tudo de uma vez só? Por que apenas o PC sem o monitor, eu achei este: https://www.kabum.com.br/produto/114686/computador-gamer-g-fire-amd-ryzen-5-3400g-8gb-ssd-120gb-radeon-rx-vega-11-2gb-linux-htg-r697
  2. Achei um que pra rodar o Freefire não deve ter muitos problemas > https://www.studiopc.com.br/pc-gamer-free-fire-amd-athlon-3000g-8gb-ddr4-ssd-240gb Porém achei esse extremamente fraco, só que tá no orçamento. Literalmente temos um melhorado que a vista está no orçamento (Só 100 conto acima), porém nas parcelas ficaria muito fora de orçamento > https://www.studiopc.com.br/pc-gamer-ff-leader-2200g-8gb-ddr4-ssd-240gb
  3. A marca é excelente mesmo, no caso eu quero dizer que 400W já deve ser o suficiente e quiçá servir pro futuro. 300W em 2021 é complicado.
  4. Qualquer um ai já seria mais que o suficiente pra 95% dos usuários. Esses processadores já estão bem exagerados até para as placas de video atuais.
  5. Por 2000 reais você só vai passar raiva e Stress quando o PC começar a falecer no futuro. Melhor esperar um pouco mais e aumentar o valor para aquisição, ou então comprar um parcelado pra pagar em uns 12 mêses. Só minha opinião claro, mais a não ser que você seja especialista em montar maquinas com peças duvidosas (tem um canal do youtube chamado mwinformatica, que o cara compra uns processador intel xeon maravilhoso baratinho e monta uns pc gamer), eu não recomendaria.
  6. 300W de fonte em 2021? Leva uma que tenha selo 80 plus e seja de pelo menos uns 400 W já pensando no futuro. Quanto a configuração, achei bem razoável.
  7. @1lokos 8GB deve ser suficiente pra bastante jogos hoje em dia, claro, não para os mais Top's, mais suficiente para um Freefire, GTA V e por ai vai.
  8. Esse roteadorzinho fixo da NET é meio triste, tente colocar um roteador bom. Eu recomendo este: https://www.tp-link.com/br/home-networking/wifi-router/archer-c60/ Ele tem 2 antenas 5 GHz que vão priorizar quem tá usando mais da internet. Não confie em roteadores genéricos enviados pelas provedoras de internet! Observe >
  9. @1lokos Não seja tão pessimista, a Vista temos um AMD brabo, mesmo sendo video integrado: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2400g-8gb-ddr4-ssd-256gb-500w-dragoon-r-rgb
  10. @Ferox Lupinabilis Obrigado pelas explicações Ferox, esqueci de falar também sobre o fato do Roteador aqui só pegar bem próximo dele, um pouquinho longe e ele falha totalmente. Esperamos que esse roteador brabo que compramos resolva isso ou pelo menos chegue o mais perto o possível. Obrigado!
  11. @Ferox Lupinabilis Tem pelo menos 5 aparelhos conectados quase toda hora na rede ao mesmo tempo, o roteadorzinho de 1 antena não tá aguentando o tranco rsrs. E no geral a gente nem sabia que esse roteador tava acima, contratamos pelas antenas mesmo, e também os caras falaram que a internet vai mudar pra Fibra Optica, então pode ser legal.
  12. @gutopereira Esse é o problema, mais o resto da config é bem de boas. 8 GB de ram e uma GTX 1050 TI encara muitos percalços!
  13. @Ferox Lupinabilis Boa tarde! aproximados 10Mb/s ou algo parecido. Megabits mesmo, não Megabytes infelizmente kkkk.
  14. Meu roteador atual tem uma Anteninha só e é bem básico, é um Smart AP router 150: (Minha ideia não é fazer propaganda, é só mostrar o pequeno guerreiro que está me dando acesso a internet agora). Porém, esses dias eu falei com meu pai que a gente precisava mudar pra outro. Sou bem leigo no assunto e compramos um baseado no famoso: 'Quanto mais antena, melhor [kkkk]' O que compramos é este: Roteador Dual Band TP-Link AC1350 Archer C60 450Mbps e 867Mbps 5 Portas 3 Antenas Eu sei que ao contrario do que as pessoas pensam, numero de antenas não vai deixar a internet mais rápida, mais sim melhorar a distribuição entre todos os aparelhos que estão conectados. A pergunta que eu queria saber de alguém que tem esse roteador ai ou que saiba algo a respeito, vale a pena a mudança? Um roteador realmente muda algo de maneira significativa ou é apenas conversa do técnico de internet? Obrigado!!
  15. Não conheço muito essa aliexpress, se for confiável, sem problemas pra ele comprar ai. Quiçá ele pode até achar um melhor por um preço acessível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...