Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tales Freitas

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tales Freitas postou

  1. Ao iniciar o programa (já instalado na máquina a partir de um .exe que montamos) apresenta um erro (vou deixar em anexo o print). Só que o mais curioso que na máquina que desenvolvemos não apresenta erro algum, mas quando tendo instalar em outra máquina (mesmo SO Win10x64) ele apresenta o erro. Nosso banco de dados foi criado usando MySQL, usamos a ferramenta de instalação (MySQL Intaller Comunity) para instalar o MySQL Server e configura-lo. Deixamos basicamente as configurações padrão. Após a criação do Serviço, usamo o MySQL Command Line para criar o banco (CRETAE DATABASE "nome_do_banco" e o USE "nome_do_banco)". Colocamos o Script que já temos para a criação das tabelas e tudo mais, pronto, tudo ok (até confiro pelo Workbench e de fato tá lá bonitinho). Instalo o bendito sistema (o .exe que falei), mas ao iniciar vem o erro que falei... como faço pra resolver isso? Detalhes (Caso precise): Usamos as seguintes ferramentas: NetBeans 8.2; JDK 8 MySQL 5.xx (as ferramentas); Alguém pra me ajudar por favor?
  2. Tenho um Ryzen 3 2200G e preciso atualizar a BIOS da placa-mãe, a linha de processadores FX é reconhecido no chipeset a320m? usando um placa de vídeo para dar vídeo, é claro. adicionado 3 minutos depois FX não, Athlon adicionado 3 minutos depois fx é am3+, disfarça
  3. Pera ai, fiquei meio confuso. Você quis dizer que precisa de um pente de 4GB no PC para aceitar outro de 4GB para fazer o Dual Channel ou que do jeito que já tenho os 8GB se eu colocar outro pente com 4gb funcionará perfeitamente? Pode ter parecido um pergunta meio boba, mas é melhor que ficar com dúvida. Desde já agradeço.
  4. placa-mãe: a320m Grenade MSI processador: Ryzen 3 - 2200G RAM: Crucial 8GB 2666 Se eu colocar outro pente Crucial 4GB 2666 irá funcionar o Dual Channel perfeitamente, ou só se colocar outro de 8GB?
  5. E a respeito de usar uma placa de vídeo para atualizar a BIOS. Consigo dessa forma?
  6. Se eu utilizar uma placa de vídeo funciona? Para dar o vídeo e conseguir atualizar a BIOS? adicionado 3 minutos depois Quais problemas isso pode gerar? adicionado 4 minutos depois A respeito da RAM, qual problema pode gerar?
  7. A uns meses atrás fiquei sem computador e resolvi comprar peça por peça para montar um eu mesmo. placa-mãe: A320M Grenade MSI Processador: Ryzen 3 - 2200G RAM: Crusial 8GB 2666 (1 pente) SSD...HD...Fonte... Montei tudo, mas quando fui ligar não deu nada. Nada acendia nem rodava, mas ai percebi que os fios do painel frontal estavam errados, coloquei no lugar certo. O PC ligou, acendeu tudo, girou todos os Coolers, maravilha, mas não dava vídeo. Achei que poderia ser a RAM que estava mal encaixada ou alguma coisa do tipo. Tirei, olhei certinho e nada, mas percebi que estava na segunda entrada (a placa só pega dois pentes), ai pensei, "vou colocar na primeira pra ver se tem alguma coisa haver", mas a primeira entrada não dava de colocar porquê o Cooler do processador tem uma parte que é mais larga, e tampava a entrada, ai fui tirar o Cooler para girar ele para o outro lado para descobrir a primeira entrada de RAM. Soltei todos os parafusos mas o Cooler não vinha, conferi se estava solto mesmo, e de fato estava, mas não vinha, mas quando puxei, veio o processador COLADO naquela bagaça!!! (a nível de curiosidade: estou em choque). Agora as perguntas que eu gostaria de compartilhar com vocês: Qual o meio mais seguro de retirar o processador do Cooler sem prejudicar? (Não arrancou ou entortou nem um pino do processador) Deixo a mesma pasta térmica? (a que vem no Cooler junto com o processador) Por qual motivo não dá vídeo? (uso apenas o vídeo do processador, não tenho placa de vídeo) Dizem que preciso atualizar a BIOS, mas como faço isso se não dá vídeo? (por que afinal preciso enxergar para chegar até a BIOS e atualizá-la) Muito obrigado, agradecido demais da conta!
  8. Meu gabinete é o BigHero. Ele vem con uns controladores de velocidade de fan cooler, isso influencia em algo para ser adaptável a fonte ou não?
  9. @_Vitor Ta ok, mas em que ela se destaca melhor?
  10. Pessoal, estou montando um PC e está faltando apenas a fonte. O computador que está sendo montado tem as seguintes características: Processador: Ryzen 3 - 2200G; Memória RAM: Crucial Ballistix DDR4 8GB 2666 (1 pente); Fan Coolers: 4 fans de 7 helice com LED; CPU Cooler: O que já vem no processador; placa-mãe: MSI Granade B320M; HD: 500GB; SSD: SanDisk 120GB; A fonte Corsair 400w 80 Plus White Vs400 Cp-9020117-la da conta do recado com TRANQUILIDADE?
  11. Ok, vou tentar novamente dessa forma. Obrigado.
  12. Mas a questão que o HD que não está sendo reconhecido ja estava com o Win 8.1. PC1= placa-mãe, HD(Win 10), RAM. PC2= placa-mãe, HD(Win 8.1), RAM. Montagem do novo pc eu usei: placa-mãe (PC1), HD(PC2), RAM(PC1 + PC2). Dessa forma o PC só deu o traço piscando no canto da tela. ao fazer: placa-mãe (PC1), HD(PC1), RAM(PC1 + PC2) ele funcionou normalmente. meu objetivo é formatar o HD(PC2) colocando o Win 8.1 64x, placa-mãe(PC1), RAM(PC1 + PC2).
  13. Recentemente eu fiz a troca de minha placa-mãe e acrescentei mais um pente RAM. Quando fui iciniar o HD que estava na antiga placa ele a pena ficou uma tela preta com um traço piscando na lado superior esquerdo da tela. Achei que pelo fato do HD estás endo utilizado em outra placa, com a troca ele não reconheceu. Coloquei o HD que estava na placa atual e iniciou. Dai iniciei o Win 10 normalmente e acessei o outro HD para fazer Backup. Terminado o Backup formei um pendrive com boot para formatação(Win 8.1-64x) do HD não reconhecido, mas ao tentar dar boot no pendrive ele é reconecido, mas ao iniciar o carregamento para instalação a tela trava. como faço para ter acesso a esse HD da antiga placa-mãe na nova, para ser possivel formatalo para ver se pega no vamente?
  14. Qual processador AMD você me recomendaria para um bom desempenho em games por um preço bem acessível?(Trabalhando com a RX550 4GB).
  15. Olá, eu pretendo comprar o novo Ryzen 3 - 2200G que vem com o Vega 8 nele (Recurso gráfico), mas futuramente também gostaria de colocar uma Placa de Vídeo em meu PC (RX550 4GB) para dar um melhor suporte. Mas minha dúvida é: No momento que a Placa de vídeo for instalada no PC e começar a trabalhar, eu perderei os recursos que o processador me fornece ficando apenas o poder da Placa de Vídeo, ou eles trabalharão juntos? OBS: Minha placa-mãe será uma MSI B350m PRO-vh Plus AMD AM4 Ryzen DDR4 com um pente RAM Crucial Ballistix Sport DDR4 8GB 2666mhz. OBS: Lí em uma publicação falando que o DirectX12 juntamente com o Win10 possibilita esse trabalho em conjunto. Isso é mesmo verdade? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...