Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego.kenned

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Diego.kenned postou

  1. Estou com um problema parecido com o seu, estou com algumas maquinas i3 9100f, mb asus h310 tuf, vga 210, porém quando instalo o driver, quando reinicio a maquina da tela preta. tenho q reiniciar 2 vezes para funcionar. isso em todas as maquinas. estava usando o win10 2004, ja instalei a 1903, 1909 e nada.
  2. Infelizmente continua a mesma coisa! ele detecta o hd na aba sysinfo, porém nem ele aparece na aba boot device. Pior que o sistema operacional nao esta inicializando e nao consigo repara-lo. preciso dar o boot pelo pendrive para reinstalar, mais de forma nenhuma ele aparece no boot. ta osso.
  3. Pessoal mesmo tirando a bateria do note, e a bateria da cmos, mesmo fazendo o jump do reset, o setup nao reseta. Alguem tem alguma ideia de como proceder ?
  4. Estou com um note de um cliente, um Samsung np530u. Tentaram formatar o note porém pelo q parece foi instalado no ssd interno dele. O sistema nao carrega e o quando entro no setup para configurar o boot para o pendrive nao aparece nenhum dispositivo para boot. Ja tentei outros pen drives, dvd externo, nem mesmo as opções comuns de boot aparecem como o prorio hd. Alguem tem uma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...