Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Porto

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tenho um i15-7560-A30S Intel Core 7 i7 16GB relativamente novo, 9 meses de uso. Em qualquer ferramenta de chamada de aúdio/vídeo eu escuto muito bem, no entanto o outro lado sempre reclama que não me ouve ou ouve com muitas falhas (cortando). Descartado o problema de rede ou conexão pois já fiz testes em reuniões onde na mesma sala/rede, colegas do lado eram (e são) ouvidos normalmente sempre. Já testei diversos tipos de headset, seja com entrada P3 ou USB via Bluetooh. Também já executei diversas vezes o teste remoto na ferramenta da DELL para testar a gravação de voz e nos testes não apresenta problemas. Já desinstalei o driver de áudio do equipamento e instalei a versão mais recente diretamente do site da Dell conforme orientação deles mesmos. Mas nada resolve. Alguém tem alguma sugestão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...