Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bryan Sheldon

Membros Plenos
  • Total de itens

    412
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

211

3 Seguidores

Sobre Bryan Sheldon

  • Data de Nascimento 20-02-1995 (23 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ouro Preto - MG
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Pentium Dual-Core E2180 @2Ghz
  • Cooler
    Stock
  • Placa de vídeo
    ZOTAC GeForce ® 210 Synergy Edition
  • Placa-mãe
    Gigabyte GA-945GM-S2
  • Memória
    4GB DDR2 @667Mhz ; 3GB úteis
  • HDs
    ST500D (500GB) | SAMSUNG SP120 (120GB)
  • SSDs
    Kingston SA400 (240GB)
  • Monitor
    LG 32" 32LY340C
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro - versão 1809
  • Browser
    Mozilla Firefox
  • Antivírus
    Windows Defender
  1. Você está sentindo necessidade? O valor atual tem limitado em algo seu uso?
  2. @Nyza, cometi o erro de não lhe perguntar quais jogos você está tendo problemas e, além deste, destacar o teste do MSI Afterburner durante os jogos. No indicador de temperaturas máximas, está registrando 101ºC, o que certamente causa redução de desempenho do processador - produzida pelos mecanismos internos de seu computador: Conhecido como Thermal Throttling, é o conjunto de operações que permitem ao seu dispositivo reduzir a frequência de operação, influenciando diretamente o desempenho, quando a solução térmica se mostra incapaz de resfriar o processador ou placa de vídeo, para preservar a integridade dos componentes. Enquanto é desagradável sua ocorrência durante tarefas diversas, é o que impede que seu processador seja danificado por operar em temperaturas nocivas ao mesmo. Este vídeo da Dell explica de maneira simples e rápida o que é e como evitar o Thermal Throttling, que pode ocorrer em processadores gráficos ou, o que aparenta ser seu caso, no processador principal. Recomendo que verifique os drivers, por garantia. Cheque todas as entradas de ar e ventoinhas de seu computador, potencialmente é onde se esconde o vilão das temperaturas - a sujeira.
  3. Você possui permissões de administrador neste computador? Tentou usar algum programa como o CrystalDiskInfo ?
  4. Uma matéria muito interessante, proveniente do Tecmundo, confira e tire suas dúvidas: https://www.tecmundo.com.br/manutencao-de-pcs/10043-instalar-memoria-ram-de-modelos-e-marcas-diferentes-pode-estragar-o-pc-.htm
  5. @Nyza, boa noite. Seja bem-vindo(a) ao Clube do Hardware. Siga os passos do tópico abaixo e poste os resultados. Toda a informação obtida, pelos testes e por seus relatos, são importantes para que possamos nos ajudar na resolução de seu problema.
  6. Você pode usá-lo enquanto usa outros programas, além dos jogos. Mas terá que redimensionar para que caiba tudo na tela, pois, até onde me recordo o Afterburner não tem a opção de permanecer por cima de outras janelas - vasculhe as opções, talvez seja um engano de minha parte. Pela preocupação com a fonte, recomendo que deixe este PC fora de uso até testar com a outra. Nesses casos, o problema pode repentinamente se agravar, não há como prever - e a intenção não é perder mais nenhum componente de seu dispositivo.
  7. @S4mN0n3, desde que sua fonte de alimentação seja segura e você não utilize estabilizadores de tensão, nada impede que você compre a placa de vídeo agora e, no futuro, realize o upgrade. Se atente ao que lhe foi indicado acima, no entanto - corra dos FX. A menos que o Battlefield seja o único título que lhe interesse, ainda é bem proveitoso o uso de uma RX 570 em seu setup.
  8. @NandoremaG, já entrou em contato com o vendedor? Você não deve sair lesado, caso o produto tenha sido entregue em más condições.
  9. Vá direto aos passos 5 e 6: Tente executar o monitoramento no momento em que o problema ocorre, observe e procure por anomalias. Se estiver dentro das possibilidades, consiga uma fonte emprestada. Caso o problema cesse após a troca da PSU, estará confirmado o motivo de seus problemas. Por você ter utilizado estabilizador, por dois anos, a vida útil do componente pode ter sido encurtada.
  10. @NandoremaG, há quanto tempo você comprou essa VS400? Já entrou em contato com o vendedor ou com a assistência?
  11. @rnesheik , bom dia. Primeiro, é importante que você entenda o que é um gargalo de desempenho: Seu i5 será o responsável por limitar o desempenho em jogos que exigirem demais do CPU, por possuir apenas quatro núcleos e sem acesso ao hyper threading. E não, quase 200 quadros por segundo em Crossfire não é sinal de que algo está limitando seu desempenho - o ideal seria justamente reduzir este número de quadros, a menos que utilize um monitor de 240Hz.
  12. @Artur RodriguezDK, boa noite. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. Para sanar a dúvida da fonte, envie uma foto da caixa ou da etiqueta da mesma. Quanto pretende gastar? Quais componentes você possui atualmente?
  13. @Cheiracu, boa noite. Vou ser direto: fuja deste negócio!
  14. Raposas são conhecidas por sua esperteza, escute o que ele tem a dizer. Se você utiliza uma fonte como esta citada, você corre risco dobrado ao usar um estabilizador. E, por possuir um destes aqui, faço minhas estas palavras.
  15. Sim, caso troque por um Ryzen 7, a CX450 ainda será suficiente para sua configuração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×