Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Bryan Sheldon

Membros Plenos
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

64

2 Seguidores

Sobre Bryan Sheldon

  • Data de Nascimento 20-02-1995 (23 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ouro Preto - MG
  • Sexo
    Masculino
  1. Layers of Fear, de graça por tempo limitado na Steam. https://store.steampowered.com/app/391720/Layers_of_Fear/
  2. Quanto ao BF1, talvez seja por estar prestes a sair novo título na franquia.
  3. Acabei respondendo quase que simultâneo a dois novos post, hehe. Então, você precisará de uma saída para o conversor e o próprio conversor - conseguindo assim usar sua GTX 1060.
  4. Olá, seja bem-vindo ao Clube do Hardware. Sem muita explicação técnica, entenda apenas que, no seu caso, este adaptador de nada serve. Você precisa de um conversor, afim de transformar o sinal digital gerado por sua VGA em sinal analógico.
  5. Vale destacar que ele é uma sátira ao gênero, peguei de manhã e parece legal. O grande problema são os requisitos mínimo lá nas alturas - Ryzen 5 1600 como processador recomendado.
  6. Block Storm, gratuito no Indie Gala. https://www.indiegala.com/giveaways#giveaway
  7. Então, eu tenho acompanhado e a indicação é que finalmente chegará o momento de três partes relevantes no mercado de GPU's (nesta década). Eu desconfio, a Intel já cancelou tantas vezes que gera dúvida. Eu desejo isso, apesar de toda suspeita. Sim, todas já sacanearam e tornarão a fazê-lo caso tenham oportunidade, sem sombra de dúvida. A Intel com o "requentation" e o preço premium, AMD seu fornecimento e determinados lançamentos já causaram um bocado. A NVidia consegue se destacar, superando todo e qualquer nesse quesito. Perfeita sua colocação a respeito da mesma, temos a GT 1030 (DDR4) e a GTX 1050 3GB que nos impedem de mentir. Bem, honestamente, quero duvidar que um ser humano que possua eletrônicos nunca tenha ouvido falar da NVidia, parece estranho. Quanto ao último trecho, creio ser algo relacionado ao número. Para alguns seguir marca é quase um ato religioso, simplesmente ignoram a razão, a realidade e o próprio bolso. Tenho conhecimento de pessoas que deixam faltar coisas em casa para ter celular do ano, carro do ano e também "PC jogo tudo no ultra" - beira a irracionalidade. Quando uma marca consegue agrupar tantos indivíduos "seguidores", que convivem diariamente com outros semelhantes e, acima de tudo, com seus produtos, chegamos ao que acontece nos eventos da NVidia. Não tenho dúvida que venderia nem se fosse a maldita G210 renomeada, haha! E, voltando ao assunto da GT 1030 (DDR4), a ASUS listou alguns dias atrás modelo(s) deste produto. Vai virar uma bagunça total.
  8. Aaaaaah, valeu pelo toque. Eu tinha entrado na página que por sinal estava um pouco embolada e não pude encontrar de imediato. Rapidamente pesquisei o game e terminei na página que postei anteriormente. Olhando melhor, percebi que havia uma parte para pegar a key e que só podia ser adquirido por ali. Esse meio grave déficit de atenção, haha!
  9. Para ganhar mais dinheiro. Será que ao menos a PSN parou de cair?
  10. Eu era um pirralho na época do Pentium 4 e me lembro do marketing, pra todo canto se ouvia falar dele. Essa questão entra naquela das pessoas serem preguiçosas, é o fácil que nunca o é. Porque pesquisar e consultar alguma fonte que me agregue conhecimento sobre o produto que pretendo adquirir se posso simplesmente comprar o que eu vi em algum lugar ou que alguém comprou igual? No Brasil, tal realidade é ainda mais gritante e presente em todos os aspectos - episódio da gasolina recentemente é exemplo disso. Justamente por essa falta de interesse em conhecer o mínimo que seja antes de gastar seu suado dinheiro é que temos a GT 1030 (DDR4) e a RX 560D no mercado de GPU's.
  11. O jeito é torcer pela AMD voltar forte no mercado das GPU's. Tais atitudes só aparecem quando se está estabelecido um monopólio. A Intel entrando nas GPU's, seria sonhar muito?
  12. Olá, boa noite. Reclame no provedor primeiro, peça por visita técnica se necessário. Quem paga também manda, cobre solução deles.
  13. Boa noite, seja bem-vindo ao Clube do Hardware. É o que se encontra neste link? http://ragtech.com.br/produtos/save-std/ Além do site do fabricante, não fui capaz de encontrar muita informação a respeito deste modelo (reviews, etc.). É de se destacar que o acontecido causa, no mínimo, desconfiança quanto à qualidade do produto. Na página do fabricante, é informada a existência de um sistema de checagem de entrada de alimentação mas, pelo meu raso entendimento, tal sistema - caso realmente esteja presente - deveria também acionar o desligamento antes de ocorrer qualquer dano, seja ao próprio dispositivo ou a algum outro conectado. O site também informa que o mesmo funciona como estabilizador, mais uma coisa a se destacar como suspeita de má qualidade. Foi muita sorte em não ter ligado nada no momento do ocorrido. Deixarei mencionados dois usuários agregadores de conhecimento no assunto, afim de corrigir algo de minha parte e sanar mais dúvidas. @faller & @Foxwalt

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×