Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Schmitt

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, Preciso urgentemente de um cabo de força com 2 pinos, mas não tenho no momento, posso cortar o terceiro pino de um cabo de 3 pinos, e ligar no monitor que é de 2 pinos? A dúvida é para ligar no monitor, e não na tomada. Obrigado!
  2. Também tenho duvida nisso, e queria saber, estou olhando preços para montar uma config boa com um 1080TI.
  3. @Steeveantonichen pois é, eu li um tópico guia aqui, que falava que o SSD ajudava a "estabilizar" o uso de memória pelo Windows e outros processos, e isso acaba evitando as quedas bruscas de fps do nada, bem como tu falou não melhora, apenas ajudaria a manter o padrão. Valeu!
  4. @Kris Wannieg muito obrigado cara, não entendo de overclock haha estou avaliando comprar as peças separadas porque talvez consiga que tragam a GPU e RAM dos USA pra mim, aí ficaria mais em conta. Outra dúvida, incluir um SSD melhoraria o desempenho na manutenção dos FPS, para evitar quedas durante o jogo? Obrigado!
  5. Boa noite, Sou muito leigo, e queria uma ajuda/orientação de melhor custo benefício para comprar um PC gamer investindo até 4 mil reais, o jogo que mais jogo no momento é PUBG e Fortnite, mas tenho GTA V, SoD 2 (aguardando lançamento), TW3, Overwatch, DbD, Friday 13ºth... Desde já agradeço quem puder me enviar configuração que tivessem um desempenho satisfatório, para rodar com um fps 60 estável, e sem abrir tanta mão de qualidade. Valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...