Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aloysius.

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @SKwett boa noite, essa placa-mãe suporta apenas processadores de 6ª geração, o i5 9400F é de 9ª geração. MOBO's (na maioria dos modelos deve se feito um update de bios) H310, B360 e Z370, seriam compatíveis com o i5.
  2. @LNPott foi mal a demora, tentei reinstalar o jogo. Infelizmente nada
  3. @LNPott apenas o RivaTurner que tem uma nova versão pendente; a screenshot foi pelo sistema da Steam que não captura o Afterburner. Sim.
  4. De 3 dias pra cá o CS-GO, que deveria beirar os 220~250 fps pelo menos, está a 100~150. Ele apresenta problemas de vez em quando sem relatório ou log de erro. Config: i5-9400; 8gb 2400 (single); gtx 1660 FAQ: Drivers atualizados? Sim, todos Downclock forçado? Não V-Sync? Sempre mantive 77fps no RivaTurner, mas quando tirei dessa vez, estava com esse problema Reinstalou? Sim
  5. Consegui, valeu por nada. Alguém fecha esse tópico aqui
  6. Procurando o fornecedor de alguns programas e arquivos que julguei estranhos – através do Painel de Controle - e querendo apagar algumas aplicações de teste, como VertigoServ e máquinas virtuais diversas – também pelo Painel de Controle -; acabei por apagar alguns e atualizei o Windows em seguida: Ao reiniciar depois da exclusão, passei um Malwarebytes, reiniciei o PC novamente com outra atualização do Windows que foi solicitada ao decorrer da análise do antivírus; então percebi alguns problemas: muitos arquivos com suas respectivas extensões perderam seus ícones, por exemplo: .zip não têm mais os ícones do Winrar, vídeos não têm o ícone do VLC, compiladores C++ não têm ícone do Dev-C++: programas que uso diariamente não tem abrem pelo atalho: o Chrome, que é basicamente o primeiro programa que abro ao fazer login no PC, está a carregar por mais ou menos 2s – com aquela rodelinha no canto superior direito do mouse – antes de abrir; que até ontem – desde que instalei o SSD; há mais ou menos 10 meses – abria instantaneamente; e sinto que a internet está lenta. Tentei ser o mais claro possível. Qualquer ajuda é bem-vinda.
  7. @KairanD como a EVGA tem apenas 13 processos (28/02/19 16:24) praticamente todos, de VGA, não o considerei - os de fonte parecem piores -, mas sim, dos relatos dos consumidores das FONTES; e principalmente da chateação da TecLab quanto a procedência da mesma. É do TecLab sim. Temo quanto a fonte, pois só procuro alto desempenho enquanto estiver jogando, quando estiver em tarefas rotineiras, gostaria de uma potência econômica.
  8. @KairanD e @Jasiel, foi só um exemplo. Na prática, eu quero saber qual fonte vai permanecer no seu auge de consumo de energia se eu deixar o PC ligado, baixando um jogo durante a noite, no caso Então apenas o fato de estar ligado (sem modos especiais do SO), não vai ter um controle automático de potência? 8h de 400W apenas para baixar jogos?
  9. @KairanD A fonte é uma 450W para a seguinte configuração. MB: Gigabyte B360* Core i5-9400F 8GB HyperX 2400Mhz Gigabyte GTX 1060 3GB *Estou entre a D3H e a Gaming HD. Atualmente uso a Gigabyte - melhor placa que já tive -, e como esse micro não vai ficar comigo, acho que vai a que estiver mais barata - da linha B -. Digo isso porque em um micro bem velho que usava antigamente, eu deixava em suspensão e ainda ouvia o ruído de quando ele estava ligado normalmente. Não lembro e nem queria lembrar a marca. Até hoje não sei se ficava em baixo consumo mesmo. Hoje tenho receio da EVGA. Não estou gostando nada dos relatos de RMA dela, e muito menos do fato de usarem uma fonte para o teste na Ecova e outra com alguns componentes genéricos para a venda. Atualmente uso a configuração abaixo, com a fonte que você citou. Por enquanto está me adequadamente, mas não acho que compraria da marca novamente; ou pelo menos por enquanto. Gigabyte B360M Gaming HD Core i5-9400F 12GB HyperX 2400Mhz GALAX GTX 1060 6GB OC EVGA 450GD Se for o caso, eu poderia adaptar uma fonte mais econômica à configuração, mas temo por conta da VGA e do processador.
  10. @Jasiel obrigado pela resposta, mas creio que escrevi incorretamente alguns termos da minha questão. Gostaria que desse mais uma olhada. porque acha isso?
  11. Boa noite, precisarei montar um micro, cuja configuração total deve consumir 400W, mas deixarei uma fonte de 450W. Quero saber qual fonte 450W 80 Plus (bronze para cima) que tem o melhor controle de energia (automático ou não) quando o PC estiver em baixo desempenho consumo (EX: deixo o PC em suspensão mas ele continua recebendo 400W de potência). Levar em conta também a qualidade dos componentes, garantia e claro, entregar a maior potência devida.
  12. @Kris Wannieg Boa noite, Não há orçamento. É um extra que gostaria de incluir no setup para ajudar na execução de multi-tarefas, sem urgência. Mas para uma base, R$500. Quanto ao monitor sugerido, é muito grande para o que estou procurando. Gostaria que não fosse maior que 19”, e caso seja uma configuração complicada de encontrar, eu poderia abrir mão do FHD, para uma resolução menor. Mas a prioridade é =<19” e 90°.
  13. Boa noite, estou procurando um monitor extra LED Full HD, do tipo que possa ser tanto horizontal quanto vertical. Tamanho médio para pequeno. Para tarefas em 2º plano e conjuntas.
  14. Não vi ninguém comentando sobre, mas realmente a 9ª geração de processadores Intel (ou pelo menos o i5-9400F) podem ser utilizados em placas mães atuais? Tais como B360, Z370; cujo soquete é LGA 1151 "v2"? No meu caso seria uma Gigabyte B360M Gaming HD com esse i5. Gentileza informar fonte, ou detalhar resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...