Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oUnicoNomeQueconsegui

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Aí meus manos, boa noite. Não encontrei nada. Chamei um amigo meu aqui, deixamos o pc ligado umas horas aí, e nada da música voltar. Então restaurei o pc e voltei a usar normalmente. Confesso que achei meio estranho. Obrigado pelo ajuda!
  2. @Yan_ hhahhahahahaha valeu pela ajuda meu mano!! Amanhã baixo os antivírus e atualizo você por aqui. Brigadão! Tmjuntasso!
  3. @Yan_ vou fazer, só esperar amanhecer. O medo de jumpsacare é grande! Kkkkk sou bem fraco pra essas coisas. Caso não pegue, alguma outra sugestão?
  4. Opa meus manos! Boa noite! Exatos minutos atrás ( cerca de umas 23:50) , começou a tocar uma música estranha de fundo no Pc, como uma caixa de música. Tipo aquelas que você roda e a bailarina vai dançando. Seguindo de uns ruídos, pareciam umas "risadas" mas poucas, e bem baixas. Eu tava com meus amigos jogando, e no Discord a tarde inteira. Jogamos among us, stopots e businesses tour, jogos pra galera mesmo. Até que paramos, começamos a conversar e essa música estranha surgiu. Após perceber está, perguntei aos meus amigos se mais alguém estava ouvindo. Disserem que não, assim chequei se não havia nada aberto, bots no Discord até o Mixer de volume, e nada. Achei muito estranho, não significa que a música começou quando parei de jogar, mas foi quando a percebi. Rodei o windows defender, chequei o gerenciador de terefas e parecia tudo bem. Não achei nada, aí desliguei o pc. Medo mesmo RS. Ajudem aí, vírus talvez? Mais aí que tá. Não baixei nada hj, nem se quer usei o Google direito. Pensei em fazer uma "restauração do windows", mas não fiz ainda. Opiniões por favor.
  5. Então não consigo atualizar porque não da vídeo após a atualização. É um Ryzen 5 2400g Já atualizei uma vez mas não da vídeo, No monitor da sem sinal.
  6. Tenho um pc onde uso o cabo vga ligado na placa-mãe { o monitor é um 4k da Dell que so aceita dp ( adaptadores não funcionam para HDMI, nem os da própria dell)}. Esse cabo vga não da vídeo em determinadas situações. Como por exemplo ao ligar na tela da placa-mãe ( onde pode acessar a bio etc.) Tela azul ( deu comigo por um bug no ft) tambem não posso atualizar os drivers de video. gostaria de saber se isso é normal ( não dar vídeo) ou não. Quem poder ajudar agradeço.
  7. Amigão obrigado mesmo pela atenção!! Após quebrar muito minha cabeça era apenas trocar o adaptador de porta USB, não sabia que isso influenciava!
  8. boa tarde glr!! a internet no meu pc ta muito lerda, meu plano e de 30 megas, no pc só ta chegando 2 megas com máximo 8 (raramente). recentemente tive um problema com a atualização do windows update dava esse erro: 0x800f081f então fui dar uma pesquisada na net..(tudo estava normal) ai achei esse site : https://br.ccm.net/faq/35282-corrigir-o-erro-0x800f081f-na-atualizacao-do-windows-10. esse site me mandou por esses comandos no prompt de comando: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealth ism.exe /online /cleanup-image /restorehealth dism.exe /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth /Source:C:\RepairSource\Windows /LimitAccess sfc/scannow deste então ficou lerdo pode ter algo a ver?? adicionado 0 minutos depois não botei esses comandos...
  9. tenho um ryzen 3 2200g e botei untem mais 4 fans a temperatura fica oscilando entre os 32 e 40 graus. isso é normal ou os fans pode estar configurados de maneira errada? gabinete é um aerocool cylon rgb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...