Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Vaz da Silva

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá. Eu estava usando eu computador perfeitamente, sem dar problemas. Resolvi apertar o cabo conectado a placa de video pois a imagem no computador estava um pouco estranha (fazia isso sempre e resolve), e acabei apertando a ram na placa-mãe com o pc ligado. Quando olhei pra tela novamente ela estava apagada, e desde então o pc liga mas não da imagem e mouse e teclado não respondem também. Ja desconectei e conectei tudo de volta, passei borracha na ram mas nada resolve. Também, ao tentar ligar, o pc aparenta não ter força. O cooler gira fraco e para, mas liga sozinho normalmente depois (isso sempre acontecia ao tirar o pc da tomada, mas agora é sempre). Alguem sabe o que posso fazer ? Obrigado desde já. Ps: A ram que eu utilizo é uma hyperx 4gn ddr3, com aquela espécie de capa azul.
  2. @Paulo Schneider Já sim. Está tudo atualizado e sem problemas. A internet funciona normal. Só para downloads que tenho esse problema da velocidade ir diminuindo e parar.
  3. Bom dia. Eu comprei um computador mas não tinha como utilizar cabo, então optei por adaptador wifi. Comecei usando um WUSB300N emprestado e já tive problemas. Ao tentar baixar jogos, séries, filmes ou até mesmo atualizar jogos, o wifi desconectava e só reiniciando o computador pra funcionar novamente. Agora, comprei um TL-WN822N e vários problemas com internet se resolveram. Porém, ao tentar baixar e atualizar, o download que geralmente fica em 2mbps (minha internet é NET 15 mega) desce até 200kb, após um momento vai a 0kbps e para de baixar, mas a internet continua funcionando normal, para videos, netflix e afins. Alguém sabe o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×