Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Sezar

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Consegui resolver o problema, lembrei que tinha uns relé em um estabilizador antigo, fica a dica pra quem tiver o mesmo problema! O nome é "CTK 1C 12VDC"
  2. Instalei uma câmera de ré, mas tenho tido problema quando ativo o pós chave do carro, o qual ativa uma tensão mínima mas faz que a multimídia reconheça que a luz de ré foi ativada. Gostaria de saber se tem alguma forma de impedir que essa tensão mínima passe, e ative apenas com os 12v da luz de ré, se não me engano, a tensão quando ligo o pós chave fica mais ou menos 0,5v mas isso já faz a multimídia reconhecer. Desde já agradeço!
  3. @Phoenyx Testei aqui o GTA V, CSGO, TW3 e BF4. Rodei todos de um jeito que nunca tinha visto kk. CS de 120 FPS foi pra 200 (em algumas partes) e o BF4 tava em média no 70 FPS, e antes era uns 50 com umas quedas brutas. Acho que o i5 ta ok.
  4. @Phoenyx @Phoenyx @Phoenyx Eu tô usando o i5 agora, quando montei de novo, foi com ele.
  5. @Phoenyx O i5 parece ta ok, mas minha placa-mãe ta suja, nunca encontrei limpa contato por aqui onde moro, vou pedir uns pelo Mercado Livre.
  6. @Phoenyx Cara eu tirei tudo e botei de novo agora, e milagrosamente a placa de vídeo foi reconhecida, mas mesmo assim, obrigado por me responder!
  7. @Phoenyx Oi, obrigado por responder. O PC liga com pino amassado? Ainda não, trocar processador sempre me da medo. Minha fonte é uma Thermaltake Smart 430.
  8. Hoje comprei um i5 usado pra sair do meu Pentium, e quando instalei a CPU, PC ligou normalmente, mas só da vídeo pela placa onboard. Já tentei mudar na BIOS pra ir pra placa de vídeo, mas ela sempre volta pra onboard. Procurei onde fica o nome da placa na BIOS, e lá disse que não tem nenhuma placa de vídeo instalada. Já coloquei e tirei a placa de vídeo, e até agora nada. Config: placa-mãe= ASUS H81M-A/BR Processador= i5-4460 Placa de vídeo: Gigabyte HD 7790 2GB OC Agradeço desde já!
  9. Não uso estabilizador, é direto na tomada A BIOS da placa-mãe, sim
  10. Ela quando comprei (usada), funcionou normal por 3 dias, depois disso ela começou a ficar desligando, e só pegava quando reiniciava o PC várias vezes (e não gosto de fazer isso), depois de uns 3 à 5 dias assim, ela parou de fazer isso por um mês, ai dia 17/06/2018, ela ficou com esse problema de novo, só que dessa vez a placa-mãe ta dando beep, 1 longo e 3 curtos, a placa-mãe é uma H81M-A/BR, e a placa de vídeo uma Gigabyte HD 7790 2GB OC, quando comprei ela, ela tava bem suja, ai quando ela começou a dar problema eu limpei (menos os contatos), mas agora limpei, e ela não que ligar, ela liga e depois desliga (como das outras vezes), ela desliga mesmo, os cooler para e o PC continua, só não da vídeo, o que posso fazer? ou ela não tem jeito? Agradeço desde já!. Fonte CX430 TDP do processador é de 53W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...