Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Mielke

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luiz Mielke postou

  1. Tentei inverter as memórias e não deu certo... Mas quando tentei usar apenas uma, deu certo! O computador iniciou normalmente. Tenho uma memória de 2gb e uma de 4gb, a de 2gb não inicia sozinha, mas a de 4gb sim! Isso significa que minha memória de 2gb queimou? Desde já agradeço aos envolvidos pelas dicas e pela ajuda! adicionado 15 minutos depois Bom, eu disse que tinha funcionado, mas bem... Na verdade ele iniciou normalmente 1 vez, e depois fui tentar reiniciar e continua dando a mesma coisa.
  2. @srdanadao Ainda não tentei, tentarei assim que chegar do serviço. adicionado 0 minutos depois @william_dosantos Como faço para realizar estes testes?
  3. Preciso de ajuda, meu pc liga, mas não inicia nada, fica apenas na tela preta, não é problema nos cabos do monitor pois até mesmo já troquei, já abri e limpei os componentes do computador... O que pode ser isso? Obs: Quando eu ligo a cpu pela primeira vez, depois de uns 15-30 segundos, ela se desliga sozinha e depois liga de novo sozinha, mas mesmo assim meu pc não inicia.
  4. Boa tarde Estou com um erro na minha PSN (no meu ps3) erro 80710016 (Ocorreu um erro. A sua sessão da PSN foi finalizada). Como arrumo isso? No computador e nos celular em casa funciona normalmente, inclusive no próprio ps3 eu consigo assistir netflix... Mas realmente não consigo me conectar na minha PSN... Já configurei e reconfigurei meu roteador, na configurei manualmente no PS3, mas nada deu certo :/ Me ajudem, por favor! Se precisarem de alguma informação extra, só falar. Desde já, agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...