Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermeads

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que guilhermeads postou

  1. @Di bp, nem isso eu consigo. Isso que esta me deixando mais frustado. Me falaram que pode ser o problema da placa-mãe ser biostar, dizem que essa marca tem problema com over, e falaram também do processador esta limitando o over. Eu não entendo sobre o assunto, então não sei.
  2. Não deu certo. Mas mesmo assim eu agradeço pela ajuda brother!
  3. tCL 16 tRCDWR 18 tRCDRD 18 tRP 19 tRAS 36 DRAM Voltage 1.28 min, 2.29 rec., 1.350 max. Tentei colocar a memoria em 3200mhz, a intenção era jogar para 3600, mas creio eu que não vou conseguir.
  4. Primeiro eu foi no Thaiphoon peguei a config certinho e depois fui para o dram calculator, coloquei os dados corretos da placa, processador, memoria e coloquei a frequência que eu queria alcançar. peguei os dados e fui na config da placa-mãe, mas não da certo.
  5. Boa noite Gênios da informática. Recentemente eu adquiri 2 pentes de memórias da marca Corsair, modelo RGB PRO de 3000mhz. Eu não entendo muito bem do assunto, pensei que seria mil maravilhas usando essas memórias e tal, mas me enganei... O meu kit atual é uma placa-mãe B350 da Biostar, modelo Racing GT5, tenho também um Ryzen 5 2600 e uma RX 580 de 8gb. A principio eu pensei que seria a bios da placa-mãe que estava desatualizada, fui e atualizei a bios, não resolveu. Depois ativei o XMP, baixei o programa Thaiphoon e o Ryzen Dram Calculator, peguei as tensoes recomendadas e através do XMP eu configurei, também não adiantou, o pc tenta reiniciar, não consegue e volta com as memórias setadas a 2133mhz por padrão. Até o momento eu só consegui colocar as memórias em 2666mhz, é o máximo que eu consigo. Infelizmente. Daí eu pensei, porque não recorrer ao melhor grupo da internet, foi por isso que vim aqui, abrir esse humilde tópico para buscar uma solução para o meu problema.
  6. Acho que um tópico parecido já foi aberto aqui no fórum, mas eu queria saber nos dias atuais a melhor placa de vídeo para esse kit. Tô montando um projeto de um computador gamer, juntei uma grana e vou finalmente comprar um. Recentemente abri um tópico aqui referindo a alguns pcs e algumas peças se compensava o investimento, a galera me ajudou bastante, tanto é que mudei muita coisa. Tô montando um kit com as seguintes peças: placa-mãe: MSI h310 pro-m2 Processador: Core i5 8400 Water Cooler: Gamer Storm Deepcool Captain 120ex white Memória ram: 16gb da crucial ballistik lt white 2400mhz Placa de video: GTX 1060 ? Armazenamento: hd 1tb e ssd 120gb Fonte: Corsair vs500 80 plus white pfc ativo Gabinete: Gamemax ininit m980 Monitor: AOC Led 24´ Widescreen 1ms 144Hz full hd A dúvida é a seguinte... Quero saber qual a melhor placa de vídeo 1060 do mercado (sem essa frescura de Leds coloridos), quero saber sobre desempenho mesmo, que vai rodar top com esse kit!
  7. Bem observado @diogoprata Muito obrigado pela dica. adicionado 1 minuto depois Graças as dicas de vocês eu consegui mudar bastante coisa e pra melhor (eu espero) A config ficou da seguinte forma: - Placa de vídeo: GeForce galax GTX 1060 EXOC 6Gb - Processador: Intel Core i5-8400, 2.8ghz - Watercooler Corsai Hydro Series h45 - placa-mãe: Gigabyte B360M DS3H DDR4 - Memória Ram: 16Gb 2400Mhz DDr4 - Armazenamento: HD 1TB Sata III e um SSD 120Gb - Fonte: CORSAIR VS500 CP-9020118-LA 500W 80 plus e PFC Ativo - Gabinete: Gabinete Corsair Carbide Series Spec Alpha Mid Towe Obs: Só vai ficar faltando um bom monitor e um teclado
  8. Hmmm, entendi. Eu nunca joguei em um monitor com essa taxa de frequência, não acho que vá fazer tanta diferença (quero jogar por diversão e não pra ser o melhor) porque nem muito tempo pra jogar eu tenho Rs. A placa realmente acho viável trocar e pegar uma não tão parruda, essa b360 me atende de mais! E a placa de vídeo eu estou em dúvida, a 1060 roda tudo em full hd no ultra sem gargalho ? Tô montando esse pc pra ficar com ele os próximos 10 anos! Fui de 1070 TI pra não precisar trocar!
  9. @ALMMIRON muito obrigado cara, suas dicas foram muito úteis! A principio vou jogar em full hd mesmo, não vejo tanto motivo pra querer rodar em uma resolução maior. Quero mesmo é jogar no ultra com bons gráficos e sem lag, mas não me importo em ser full hd. Já o processador, não entendo muito bem sobre overclock, escolhi esse porque em algumas reviews falando bem sobre esse processador, que era bom e tinha um preço bacana. Monitor eu também não sei a diferença entre 144hz e um 75hz, a diferença de preço é grande por isso escolhi um mais baratinho mesmo. A questão da memoria ram, sim a intenção era por 16gb de ram, mas novamente o valor alto me fez repensar. E sobre o SSD a mesma coisa, os valores estão alto, se eu for colocar tudo isso vai dar todo o meu dinheiro ou passar, ta complicado!
  10. Valeu galera! Vou analisar as dicas que vocês me deram: @diogoprata @aerolipe @grievous @LucasMachadoID Vou ver se comprar peça por peça fica mais barato, porque esse pc que mostrei pra vocês já vem montado.
  11. Bom dia. Venho a algum tempo juntando uma 'graninha' para realizar um grande sonho de infância, comprar o tão sonhado 'pc gamer'... Consegui juntar 6.000,00 Temers, e estou a procura de um bom pc para rodar os jogos em full hd, no ultra com um e com um fps alto. Procurei em várias lojas que vendem o pc completo e a loja que mais gostei foi a da 'Pichau', o preço foi o mais bacana entre as outras lojas, dentre todos os pcs que eu dei uma olhada um me chamou mais atenção, como eu não sou nenhum 'expert' no assunto, decidi recorrer a vocês, os melhores e os que realmente entendem do assunto para me ajudarem a fazer um bom negócio. O pc que eu estou querendo comprar no site da pichau tem as seguintes configurações: - Placa de vídeo: GeForce GTX 1070Ti 8Gb - Processador: Intel Core i5-8400, 2.8ghz - placa-mãe: Gigabyte Z370M AORUS Gaming DDR4 - Memória Ram: 8Gb 2133Mhz DDr4 - Armazenamento: HD Toshiba 1TB Sata III 3.5 - Fonte: 500W 80 plus e PFC Ativo - Gabinete: Corsair Carbide Spec-04 preto/amarelo O valor desse pc no site é de 4.986,54 temers Obs: Não posso gastar toda a grana em um cpu pois ainda preciso comprar os periféricos e o monitor, claro! O monitor eu estou pensando em comprar o da AOC, modelo G2460VQ6, 24' full hd, 75 Hz e 1ms. E o teclado da HyperX Mars RGB Mecânico. Eae galera, vale o investimento ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...