Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oziel Souza Couto

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. adicionado 16 minutos depois Engraçado é que ele só superaquece quando entro em algum jogo mais pesado como o Farcry 5. Chegando a bater 98ºC. Vou optar pela pasta térmica, muito obrigado.
  2. Pessoa boa tarde! Através do RealTemp descobri que meu processador está fritando ou seja chegando até 98ºC quando é utilizado ao máximo ou algo próximo a isso. Porém baixei o programa da própria Intel (Processor Dianostic) e o processador passou no teste e não apresentou nenhum problema. Nunca passei pasta térmica, o que vocês acham que pode ser?
  3. No processo de atualização da BIOS, o PC reiniciou e ficou travado na tela inicial da BIOS. Alguém tem ideia do que pode ser? Outra coisa é que agora começou a fazer um barulho de apito. Poderia ser a memória? Eu uso 2 pentes 8 + 4 de marcas diferente, porém na mesma frequência. Será que ao atualizar a BIOS deu problema de compatibilidade na memória? Placa-mãe DH61WW. I7 2600
  4. Boa tarde pessoal! Recentemente adquiri uma CPU e gostaria de fazer um upgrade na placa de vídeo. Configuração: placa-mãe: Intel® Desktop Board DH61WW Processador: I7 2600 Fonte: Cooler Master 460 W 12 GB de Ram 8 + 4 HD 1TB Placa de vídeo: Gt 210 A minha ideia é substituir a Gt210 pela R9 280x 3Gb. O que vocês acham? Consigo utilizar essa placa na minha placa-mãe? Devo substituir a minha fonte por uma superior? Fico no aguardo e desde já agradeço.
  5. Chicobata! Obrigado pela ajuda, consegui abrir a máquina. Segue foto da fonte. O que você acha? Preciso trocar?
  6. Qual placa você aconselha pegar? Se eu colocar 16GB de memória melhora muito o desempenho?
  7. Chicobata, gostaria de rodar jogos mais recentes como Far Cry 5, Forza 3, GTA 5, FIFA 18. Não precisa ser tudo no ULTRA, mas com uma boa qualidade similar ao dos consoles por exemplo. Não consegui ver o modelo da fonte, só abrindo a máquina certo?
  8. Boa tarde! Adquiri um PC QuadCore I7 2600 3600 MHz e gostaria de fazer algumas melhorias para jogos, mas nada muito extraordinário. Dados do PC: placa-mãe: Intel Woodworth DH61WW Memória: DDR3 4gb Geoforce 210 1gb 500gb HD Pensei em colocar mais 4gb de memória e trocar a Geoforce 210 por uma GeForce GTX 660, 2 GB. O que vocês acham? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...