Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Azureas

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Azureas postou

  1. deve ser a placa de vídeo,veja se nada dela tá fora do normal. e como o amigo aqui disse,da um Reset nas configurações dela.
  2. Bota uma fonte de 650w da EVGA e tá de boa,a placa vai puxar um pouco,a placa-mãe também...só o processador que não.
  3. Depende dos jogos que quer,se for jogos como Witcher 3 ou Gta V,Pode ter certeza que eles não vão rodar bem...nem mesmo vão rodar a 60FPS. Não sei se você tem algum limite de dinheiro,Caso tenha,este Config está bem barata,Caso NÃO tenha,está Config precisa ser modificada... Vamos por partes... O processador e o pior de tudo,sendo honesto,tente mudar ele para algo mais recente,por exemplo,um i7. RECOMENDO trocar a placa-mãe,pois já conheci pessoas com ela...DISSEM que ela pode estragar rápido...Recomendo uma placa da mesma marca,só que mais recente. Por favor,não use essas memorias...elas são DDR3,então eu recomendo mudar elas para DDR4,recomendo comprar 2 memorias de 8 GiBs. a placa de vídeo não e ruim,mas não roda jogos atuais nem na paulada,então tente uma GTX 1060 da Gigabyte ou uma placa atual Radeon. Alias,você precisa de um gabinete bom,recomendo o Corsair Carbide Series SPEC-Omega. os Fans do gabinete podem ser uns NZXT Aer,ou se quiser algo RGB só botar Uns Corsair LL Series do tamanho necessário. A fonte ter que ser no minimo de 900w,recomendo da Cooler Master ou da Corsair. Caso queira Water Coolers,pode botar qualquer um de 1 ou 2 Slots. Caso não,bote um Air Cooler da Cooler Master Dois HD de 1TB da Seagate já serve,e se possível 3 SSDs da Kingston. Um PC com tudo isso e um PC para rodar qualquer jogo atual,Obrigado por ler até aqui.
  4. esse gabinete e bem velho...muda ele mano,além de caber a placa,vai ter mais espaço pros fans da placa,pois mesmo se cabe-se,não ia ter muito espaço para os fans. não acho que tenha outra solução...na verdade tem,mas iria dar problema depois de um tempo,então acho que esta e a unica solução.
  5. Azureas

    Este notebook e bom?

    Achei de um modelo mais novo,mas acho que vou comprar um Macbook mesmo. Obrigado pela ajuda.
  6. Azureas

    Este notebook e bom?

    @Detetive Padrão Como eu disse,o link acima e da HP,o primeiro link e do re-vendedor. Mas eis a questão...vale a pena? Realmente não quero ter nenhum problema com ele...pelo menos que ele dure uns 5 anos. mas eu to achando que essa placa de vídeo vai dar uma leve dor de cabeça,mesmo não sendo um expert do assunto,eu tenho uma certa certeza que 2GB de GPU não e uma coisa muito boa...mas não sou um expert. Alias,já vou comprar com mouse e teclado mecânico junto. é também,eu vi muitos vídeos sobre este notebook,a unica coisa que falam mal dele e que ele aquece muito e a bateria dele não dura muito.
  7. Azureas

    Este notebook e bom?

    @Detetive Padrão Está aqui o notebook (só que no site original) Notebook Veja se vale a pena. Alias,parece que tem somente um HD de 1(um) Terabyte,Mas falando com o vendedor,ele disse que dentro do notebook,tem Slot para 1 SSD,é obviamente,consigo colocar SSDs externos. PS:a placa de vídeo e outras coisas são diferentes,pois o que eu quero é usado e trocaram a placa.
  8. Azureas

    Este notebook e bom?

    Sim,e usado. Já tive um notebook da HP,troquei ele por conta de um problema com a tela... E olhando pelo mesmo site que o encontrei,achei um SSD de 500GB por R$350,00,Então...vale a pena?
  9. Olá, Estou querendo comprar um Notebook para Games e Estudos,Meu notebook atual está me dando nos nervos,e simplesmente nem roda o YouTube em HD sem travar... Depois de muitos vídeos de gringos e procuras por lojas populares,acabei achando este notebook aqui; Notebook. Podem me dizer se ele é bom para os meus usos? PS:Precisa rodar Fortnite e o Photoshop de boas,No caso do Fortnite, Não precisa ser no Maximo.
  10. @Pincipi Vou tentar do mesmo jeito,se não der vou guardar o quê for importante no meu pendrive e formatar... mas obrigado,pelo menos eu sei que não fui o único com esse problema!
  11. @Rafael Tuco vou perder meus arquivos? se sim,acho melhor continuar no Deepin mesmo...
  12. Olá,estou com um leve problema no logon do meu Windows 10 depois de desligar ele... eu estava indo alisar o meu cabelo para ir em uma festa,mas minha mãe teve que desligar ele na tomada...eu já sabia que ela fez errado,pois desligar na tomada não é a melhor opção,pode dar problemas ou danificar o computador...mas eu resolvi ficar quieto e deixar. depois que eu voltei da festa e fui ligar meu computador,ele ligava,aparecia a telinha do meu dual boot,até aí tudo normal,mas depois aparecia uma tela inteiramente azul com a animação das "bolinhas" carregando embaixo,depois aparecia o wallpaper que eu escolhi no logon por 1 segundo,não aparecia o horário,dia,inserir a senha,a ícone do perfil...nada. depois o computador reiniciava e fazia a mesma coisa,a tela azul com as "bolinhas" de carregamento e o wallpaper por 1 segundo. Alias,quando eu aperto Ctrl + Alt + Delete,a tela com o meu wallpaper dura por mais 1 segundo,mas depois ele reinicia na mesma. Por sorte,como eu tenho dual boot com o Linux Deepin,eu AINDA consigo usar meu computador,mas não consigo jogar alguns dos meus jogos mesmo com o wine. Alguém sabe como eu conserto isso?
  13. Caso você tiver dinheiro,compre uma fonte melhor pra aguentar isso. Eu recomendo a fonte CoolerMaster 650W GXII.
  14. Agora tenho uma certeza. Infelizmente e o Driver de Rede :[ Mas obrigado pela ajuda <3
  15. Na verdade não,O preço está muito bom! provavelmente vou ir lá verificar.
  16. Primeira vez maninho. O Cabo so esta meio "Torto",ele passa por baixo de um monitor antigo e por cima de uma mesa,e nesse caminho todo ele "entorta" um pouco,mas nada de fio quebrado,vou verificar ainda mais a placa de rede.
  17. Se sai bem,mas não custa fazer uns testes,por exemplo o Flex,da NVidia,mas funciona em AMDs
  18. Verifiquei,Re-instalei e atualizei. Infelizmente nenhum resultado,só a internet sem fio ficou mais veloz.
  19. Como o Herick Gustavo disse,depende da Resolução mano,mas com certeza roda a uns 30 ou 20 FPS no High ou Médio.
  20. Eu estava em uma apartamento semana passada,e agora me mudei pra um condomínio,mas só tem internet a cabo! Então lá fui eu conectar o cabo no meu Notebook,e então...nada! Simplesmente nem aparece que está conectado! Eu testei em outro Notebook e deu certo,então logo achei que era o Driver De Rede. Resultou em nada,estou sem ideias do que fazer! Podem me ajudar nisso? EDIT:Eu estou com uma internet sem fio MUITO lerda,por isso to conseguindo postar isso

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...