Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Jonas

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Pincipi Entendi, faz sentido mesmo cara, eu vou tentar trazer um técnico de novo para a gente ver isso, obrigado mesmo pelas informações.
  2. É fio telefonico, a emenda tá entre o poste e a casa. Mas assim... você concorda comigo que mesmo que for dar problema não devia ser em menos de um dia depois de ser feita né? A primeira feita pelo técnico não fez diferença por ums três anos ou mais, tava tudo normal.
  3. Bom... Já faz alguns meses que minha internet tá muito instável, a velocidade fica caindo e voltando aleatoriamente ( às vezes segura por um dia e meio no máximo, tem momentos que fica 3 ou 5 minutos caindo e voltando) e quando o sinal DSL segura por no máximo um dia, um dia e meio a velocidade costuma cair de 4 megas para 0,5 megas no máximo. E toda vez em que eu vou lá fora e faço um novo remendo no fio externo (remendo esse que um técnico tinha feito e colocado um conector bargoa, o qual eu já tirei porque outro técnico disse que tava dando problema para todos que tinham), eu já troquei a tomada, o modem com cabos e a fiação externa mas não resolveu, gostaria de saber se alguém ai sabe o que é ou tem alguma dica para mim tentar resolver. Não é questão de driver nem DNS até onde percebi. Onde eu moro não tem opção de banda larga, por isso estou sujeito a aguentar a falta de assistência que é de direito e tentar resolver só, já chamei algumas vezes o técnico, um disse nas entrelinhas que o problema era aqui comigo e não podia fazer nada, outro nem veio, por tanto agradeço muito por qualquer informação útil.
  4. Isso só acontece no player do you tube , a barra de reprodução nunca tá em sincronia com o ponteiro do mouse, alguém sabe como resolver? Obrigado desde já.
  5. Eu quero bloquear a exclusão de uma pasta, subpasta e aquivos mas deixando liberados para alteração e movimentação. Eu já sei que para negar exclusão o caminho é esse: propriedades\segurança\avaçados\ clica em "alterar permissões", clica em "adicionar", seleciona nome do objeto (no caso coloquei meu nome de usuário), escolhe se é para permitir ou negar ( coloquei negar), escolhe no que vai ser aplicável (pasta, subpastas e aquivos), clica em "mostrar permissões avançadas" e deixa marcado e "excluir" "subpastas e arquivos". Ai só da ''OK'' e ''aplicar'' em tudo. Mas quando eu faço isso essas alterações impedem a exclusão mas também de renomear e mover arquivos, estou fazendo algo errado ou não tem opção mesmo porque quando eu aplico essa config vem a mensagem de que quando é de negação vai sobrepor as outras de permissão?
  6. Um dual core de PC ou um quad core de celular. E, a diferença de processamento do melhor entre os dois é muito grande?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...