Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Matias

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Filipe Matias postou

  1. valeu a explicação de todos agora posso morrer em paz hehe, OCCT eu já sabia disso porém só queria saber se acontecesse com as offboards também valeu, não sei como funciona aqui mas acho que pode já fechar o tópico..
  2. Olá, eu sou novo aqui e sempre tive essa dúvida, só não á fiz antes porque não consegui me cadastrar no fórum alguns anos atrás (e até hoje, usei o face pra logar '-') Minha dúvida é relacionada a quantidade de memória de vídeo (da placa de vídeo offboard) com a memória RAM do PC, as duas se complementam durante um jogo? Exemplo: Computador: CPU: Um quad-core qualquer que aguenta o jogo RAM: 4GB DDR3 1333MHz Placa que roda o jogo com 1GB de VRAM Jogo: GTA 5 mínimo para rodar 4GB de RAM porém fica com umas travadas (causa: pouca memória RAM) e se eu instalar uma GTX 1050ti com 4GB de VRAM, o jogo rodará melhor? tipo, vai ser o mesmo de eu instalar 8GB de RAM no PC para não ficar travando? pois né 4 de RAM + 4 de VRAM = 8GB certo?
  3. Estranho, está dizendo que os 2 slots de memória da placa-mãe estão ocupados, porém está em Single-Channel... Tente ver na BIOS de sua placa-mãe algo relacionado a memória RAM > single-channel, se estivar em single-channel, mude para Dual-Channel... (não da pra ser mais específico pois não conheço sua BIOS)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...