Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando A.

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Rapaziada, boa noite, dia, tarde... enfim! A alguns meses comecei a fazer streaming o jogo Fivem (GTA RP) e desde então venho tendo o seguinte problema: Sem tempo exato, seja com 10 minutos de live ou 3 horas, o pc simplesmente apaga, os colers começam a girar como se estivesse em rotação máxima, o monitor apaga sem energia e ele fica fazendo barulho como se fosse uma turbina, para desligar ele desta forma é somente na tomada ou pressionando o botao do gabinete de desligar por alguns segundos.... Comecei a colocar um ventilador no pc aberto para conseguir fazer live, mas recentemente nem assim está adiantando, simplesmente desliga somente quando estou em live e jogando somente Fivem! Recentemente eu troquei a pasta termica, o aircooler é um T2 Blizzard. O computador possui 2 fans frontais, o aircooler está com a fan para cima (se eu colocar ela virada para frente do gabinete, bate na memoria ram e nao encaixa) e outra fan colocada em cima do gabinete. Restante da config: i5 8400 RX 570 4GB Fonte Thermaltake 600w 80 plus 16 gb de ram 1 tb de hd Gabinete Aerocool 500.
  2. Olá pessoa, tudo joia ? Depois das ultimas atualizações do WIN10, quando você baixa o app de instalação dele (MedialCreationTool) no caso agora na versão 1809, não aparece as opções de WIN10 que podem ser instaladas (Win10 Home e Pro) agora somente aparece Windows 10 na tela, como mostra na imagem... Eu baixei o Win10 da imagem para o meu pendrive, estou com medo de comprar uma Key do Pro e não der certo. Como posso saber qual desses vai ser ? Ou se eu comprar a Key do PRO, quando ativar ela na instalação do windows vai dar certo ?
  3. AOC Led 24´ Widescreen 1ms 144Hz VGA/HDMI/Display Port G2460PF BENQ ZOWIE XL2411P 24" POL 144HZ FULL HD 1MS A BenQ em si é referencia quando o assunto é monitor 144hz, cumpre com o que promete e mesmo que o preço possa parecer salgado, tem que levar em conta que é a marca n°1 usada em todo o e-Sport mundial. Esse da AOC só vejo elogios, inclusive vou comprar este mesmo só que o 21.5, nunca vi ninguem reclamando.
  4. Roda jogos que foram lançados antes de 2014 Combat Arms, Point Blank, Black Squad, BF2....
  5. Qual o seu provedor por favor? Contate eles e solicite um reset de porta no seu modem (procedimento padrão de qualquer operadora), caso não solucione, peça uma visita tecnica para que ele possa verificar a fiação do seu modem e o seu funcionamento.
  6. Bom dia amigo, como você está? Primeiramente, qual a empresa que você contratou a internet? Aqui vai um passo a passo de como utilizar o protocolo TCP/IP! Você vai acessar o MS-DOS, pressionando a tecla Windows + R e digitar o Comando “cmd” (Windows XP ou superior) ou “Command” (Windows 2000 ou inferior); Passo 01 – Digitar o seguinte comando: Para IP Externo: Ping 200.175.8.240; Para Site/Dominio externo: Ping www.pop.com.br ; Clicar “Enter”; Passo 02 – Verificar as 4 linhas de respostas; Resposta de 200.175.8.151 (Conforme o número de IP digitado), bytes = 32 tempo = xx TTL = xx; Resposta de 10.1.1.1 ( varia de acordo com o modem) rede de destino inacessível; Resposta de 10.1.1.1 ( varia de acordo com o modem) host de destino inacessível; Esgotado o tempo limite do pedido; Passo 03 - Verificar o final do teste, ele traz a estatística (pacotes enviados, recebidos e a porcentagem de perda) do teste, porém, com a finalidade de diagnosticar se existe conexão ou não; Caso ele apresente algum resultado que não fique contente, entre em contato com a sua provedora de internet para eles realizarem alguns testes via central, e se for o caso, solicitar um tecnico em sua residencia.
  7. Fala pessoal, como estão? Estou adquirindo recentemente uma maquina do 0, comprando peça por peça e pretendo usar esta nova maquina para jogos como Arma 3, SQUAD, Battlefield e CS, até alguns mais básicos, porém eu faço stream, edito alguns videos (nada muito pesado, videos de 3 minutos, montagem de jogos em geral) Pretendo colocar uma 1060 de 6GB e um pente de memoria ram 8gb (também pretendo colocar + 8 depois que pagar tudo haha). Fica a questão, para o uso relatado acima, qual dos 2 me atenderia melhor?
  8. Fala Alysson, joia? Seguinte, nessa config que você estará pegando, é uma bem básica, e essa fonte que você nós falou, aguenta sim, eu ainda recomendaria uma de 400w pra pelo menos ter uma segurança maior, mas se o valor (não consigo abrir links nesse horario, trabalho não permite) estiver mais em conta, pode contar que é sucesso!
  9. Pode usar sim, a única diferença é que o HD de desktop trabalha na velocidade de 7200rpm e o de notebook 5400rpm então haverá uma pequena perda de velocidade mais nada que atrapalhe. OBS: SE você vai comprar um HD de notebook para colocar no PC, ai não compensa, mas se já tiver, só vai.
  10. Fala Ygor, como você está? No momento, estou no meu trabalho e não consegui ver uns reviews pra te dar uma opinião mais centrada, mas vai dessa! GTX 1050 2GB com FX 4300 | FX 4300 Vale a Pena Seguindo os sugeridos pelo video, você vai ter acesso a outros testes em jogos atuais.
  11. To montando minha config, seguinte: MOBO: H310 ou B360 Processaor I5 8400 Placa de Video: GTX 1060 6GB GALAX DUAL FAN Fonte: Thermaltake 600w Smart Series A fonte, veio com 3 pinos na tomada, eu tenho um estabilizador parado em casa, e estava pensando em usar, porém meu PC antigo quando usava ele, aparecia uns problemas de energia sempre que ligava, então fiquei no receio. Afinal de contas, qual o melhor dos 3? Lembrando que estaria conectado, o computador e no maximo um carregador de celular junto.
  12. Fala Obreak, joia? Da uma verificada na sua fonte de energia, verifica se ta conectado corretamente, tanto na tomada quanto ela no gabinete.
  13. Dependendo da versão do bios da sua placa-mãe, creio que ela seja um tanto chata no quesito compatibilidade, conforme pode ser observado neste tópico: 4x2GB vs Pegatron IPMIP-GS - Bugs diversos após up de memória. O site da empresa não existe mais, o que dificulta um pouco a obtenção dos drivers, bios, manuais e demais documentos referentes a mesma. No seu caso, seria melhor levar até uma loja de informática e ir testando, até encontrar alguns módulos que funcionem bem com ela.
  14. Po, nesse caso, vai com o processador mesmo e uma 1050 2GB ou 1030 2GB, vai aguentar o tranco de boa!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...