Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jesus Nascimento

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. pega uma da linha PCYES elas passaram nos testes do teclab. pega uma de uns 430w pra cima que vai aguenta legal!
  2. olá bom dia, boa tarde ou boa noite gostaria de saber se minha placa suporta tal processador. placa-mãe : placa-mãe Asus AM1M-A/BR Processador dela : AMD Athlon-5150 quad-core. Processador que gostaria de coloca : AMD Athlon 5350 quad-core ou podem cita outros que peguem em esse placa suporta. quanto ao overclock não tenho watercooler seria recomendado para quem não tem? Obrigado pela atenção.
  3. @Foxwalt Liguei o cabo de vídeo tanto na placa-mãe e na saída VGA da placa de vídeo e nada de da vídeo, mas se retirar a placa de vídeo do barramento e liga o PC novamente da vídeo.
  4. @Foxwalt placa-mãe = Asus (não sei o número de série dela) Processador = FX 8300 octa core Fonte = 450w nominal Goldentec Placa de vídeo nova = GT 430 2gb Memória = Kingston Hyperx 4gb ddr3 x2 HD = 500gb acho que só isso! é aquela coisa que falei em cima, com a VGA = sem vídeo, sem a VGA = da vídeo normal.
  5. Salve salve galera do clube aqui é o Jeje. Estou com um infeliz problema no meu PC, comprei uma placa de vídeo nova até ai normal chegou no dia 18 (ontem) e quando coloquei a placa de vídeo o PC liga de boas luz do power on, gravadora, Led do HD, mouse e teclado ligam todos os leds, placa-mãe normal, cooler tanto do processador quanto da VGA ligam normal, fonte etc. Mas o problema é que não passa vídeo para o monitor (Quando está com a placa de vídeo ligada no barramento) quando retiro a placa de vídeo e ligo o PC da vídeo normal (como estou usado ele agora). Seria "problema" com a fonte que não aguenta a tensão?? (minha fonte é uma goldentec 450w nominal +12Vx16a) ou seria alguma outra coisa?? a VGA creio que não seja pois ela também liga normalmente. A placa de vídeo é uma GT 430 2gb 128 bits ddr5 caso alguém queira saber!! demais só isso mesmo grato pela a ajuda que tiver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...