Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jamerson Timoteo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jamerson Timoteo postou

  1. Obrigado pelas respostas , não entendo muito de computador , mas uma vez li em algum lugar que precisaria de um processador de 4 núcleos para rodar beleza , se eu pegasse um i3 de só 2 núcleos daria certo ?
  2. Compreendo , mas se no caso eu fosse ter que comprar alguma peça qual seria o indicado ?
  3. Gostaria que alguem me pudesse informar qual o melhor processador que eu poderia adquirir com essa placa-mãe para poder rodar em especifico o GTA V , mesmo que seja no low , porém liso sem quedas bruscas de FPS. Atualmente a config do PC é essa :GeForce GT 1030 , Intel(R) Celeron(R) CPU G3930 @ 2.90GHz , 4 GB RAM.
  4. Ou obrigado pela resposta , vou procurar um conversor e espero que dê tudo certo.
  5. Eu testei, tipo tudo encaixa perfeitamente , mas na hora o PC não detecta o monitor e fica preto com a mensagem dizendo que o cabo não está encaixado.
  6. Comprei dois adaptadores de DVI pra VGA pro meu monitor e não funcionou , se eu comprar aquele cabo que um lado é DVI e o outro VGA irá funcionar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...